O poeta maior

O coração que surge como o horizonte é amar o próximo com carisma sincero e de verdade coeso. Jonatas era apaixonado por música e era fiel a igreja hoje. Como um bom tecladista e cantor eram versados nas partituras cristãs e de um carisma sem precedentes e coesos em seu caráter verdadeiro e unívoco. O poeta maior era chamado ele, de versos nobres e ideais livres e bons. E não casara até o ano seguinte quando sua namorada engravidou dele e deu a luz um lindo menininho dado o nome de Josuel para o filho dele com Clemência a mãe de seu filho. O coração que devotava a Virgem Maria seu semblante raro e fraterno e de coração amado e varonil. Jonatas era canceriano de signo forte e Clemência era taurina de coração sentido e forte. Os três, pai, mãe e filho eram apaixonados por Jesus e Nossa Senhora. E as chagas do coração de Cristo abundavam seus seres sociais e de carisma com uma fé ilimitada em seus interiores corações joviais e sinceros como verdadeiros. A cruz que os pais de Josuel carregavam era uma doença que o filho adquiria e era a depressão e cada dia de paz era uma vitória sob o medo de morrer pelo estado depressivo existente no filho adoentado. Como era compositor e escritor Jonatas era devoto de Nossa Senhora da Alegria. De coração nobre e puro de pecados maiores dele desejavam a cura da depressão do filho. E queriam a cura do filho Josuel e, pois era a alegria da casa e o certame certo contra todo o pecado venial ou grave. Jonatas agradeceu a Nossa Senhora pela cura do filho e sua esposa era uma mulher forte e fiel ao marido. E os três iam à igreja todos os domingos e eram realizados em Jesus. A palavra de Deus é a Bíblia sagrada que converte os homens e mulheres todos os dias na cura mental, psíquica e espiritual de cada homem e mulher na humanidade. O amor pela eucaristia é o semblante de querer fazer o bem se temer mal a ninguém. E o coração é exaltado na fé em Jesus e temos o temor de Deus dentro de nós. Como página virada à doença do filho foi um paradigma de vitória sobre todos os pecados nossos como emblema de fé. O corpo mente e vestir-se da couraça divina perdoa nossas faltas e dá o perdão dos nossos pecados dados por Jesus na cruz. O perdão que damos hoje é salvação para nós mesmos no amanhã. Jonatas pelo amor o poeta maior da região com paradigmas de excelente alegria e fé são seus versos doces, puros, alegres, contentes, versáteis e bons de caráter messiânicos. O címbalo da verdade era amar e perdoar sempre, não importa a quem fosse perdoado a falta. O coração dos três rebatia de verdades sinceras em suas longas de doces vidas suplantadas de virtude de sentimentos bons e agouros melhores. O sentir do bramir e vontade arestas de faces sedimentam e frondosas alegrias e pazes sem pecado ou sem malícia em seus atos cotidianos e humanos por demais serem humanos, mas perdoadores perdoados. E a chaga de versos mais nobres está na verdade, carisma e vida.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/09/2019
Código do texto: T6752792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.