CRÔNICA

HÁ UM GIGANTE ABAIXO DO EQUADOR

Nunca o Brasil foi tão hostilizado por antagonismos internacionais, incluindo a ONU, que mais parece, agora, um reduto comunista, que, se incomoda com a novidade BOLSONARO a governar fora dos padrões patronais dos chefões europeus!

O novo modelo democrático brasileiro, autenticado nas últimas eleições por 48 milhões de verdadeiros e autênticos brasileiros está revolvendo a terra que nos encarcerava na tumba do atraso. As recentes ações do Governo Bolsonaro estão provocando a ira e a inveja, de que, o Brasil não depende mais do chapéu na mão e dos favores de nações ricas e da falsa democracia europeia, que, sobrevive às custas dos sacrifícios dos mais pobres!

Há um gigante abaixo do equador, que foi acordado e está assumindo seu verdadeiro papel, a partir do cone sul nesta comunidade latino americana, de há muito, carente do progresso tanto físico quanto ideológico. Novos conceitos e critérios encetados por Bolsonaro estão contribuindo para a virada da chave da ignorância e do atraso, que nos legaram os governos comunistas anteriores e submissos ao petismo e seus asséclas ávidos apenas pelo poder e economia brasileira...

O gigante do sul dá um passo e atravessa o Equador rumo ao Norte para avisar e mostrar aos ricos, que, nossa pátria entrou em nova era... Que novas conceituações de governar deram início à alavanca de progresso e novos critérios de democracia plena e autêntica, com o selo popular legado ao Presidente Bolsonaro nas últimas eleições.

O Recado de BASTA foi dado pela opinião pública brasileira. A endêmica cultura da corrupção e da dinheirama desviados pelos ladrões da pátria começa a ser desnudada e investigada pela maior das operações – A LAVA JATO, com o aval popular.

Nossa nação pode agora, servir de exemplo, para os demais “Hermanos do cone Sul” tão semelhante ao cenário brasileiro! O Brasil já exporta sua ideologia democrática com ares de estadismo, civismo, honestidade e pulso firme no enfrentamento dos inimigos de lesa pátria ainda recalcitrantes e teimosos nas suas hostilidades baratas e ofensivas, tanto nacionais quanto nas internacionais!

O gigante adormecido acordou e a terra estremece ante a veracidade dos objetivos assumidos pelo Presidente Bolsonaro fortalecido pelo voto popular e autenticado pela vontade do povo brasileiro, que, virou a chave do atraso e da ignorância política, abraçando a causa do “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 24/09/2019
Código do texto: T6752734
Classificação de conteúdo: seguro