UMA LINDA ESTUDANTE QUE PROVOCA UMA GRANDE ADMIRAÇÃO

É uma grande e feliz coincidência. Trata-se de um encontro fortuito que quase todo o dia tenho com uma linda estudante que mora na mesma rua que eu. Aliás, não se trata bem de um encontro propriamente dito, pois neste caso, não há nenhum diálogo, apenas admiração unilateral, por sinal, da minha parte. A adolescente em questão não chega nem lançar um simples olhar em minha direção. Mesmo assim, com o seu jeitinho orgulhoso e tímido, sempre procuro admirá-la e desejar que ela seja bem feliz na sua vida. Nestas ocasiões em que a vejo ela está sempre sozinha, portando seus cadernos e livros, dirigindo-se ao colégio que fica na outra rua do bairro onde moramos. Não tenho ideia se ela já percebeu a minha admiração por seu porte físico, pelo seu jeito bonito de menina-moça. O certo é que, quando ela usa uma blusinha fina, por causa do calor causticante, dá até para perceber o pequeno volume que é formado pos seus pequenos seios que já despontam para a admiração da ala masculina. Ela, na realidade, é toda formosa, desde os cabelos até o seu modo manhoso e simples de caminhar. Quando ela se encontra com alguma colega e começa a conversar, aí então dá para perceber mais uma vez como aquela pequena jovem adolescente e estudante chama muito a atenção de quem quer que seja. Depois desta admiração platônica, o que não dá em nada para mim. Continuo então o meu caminho sem olhar para trás. Quem sabe, algum dia, terei oportunidade de ouvir a voz daquela jovem que eu tanto admiro e ela nem ao menos adivinha ou sonha. Também isto não faz a menor diferença se a reciprocidade não se concretizar.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 24/09/2019
Código do texto: T6752550
Classificação de conteúdo: seguro