Eu Nem Quero Pensar!
(Alexandre d' Oliveira)
 
 
Eu nem quero pensar! ...

Você não tem ideia de quanto eu fico feliz.
A minha esposa tinha ido ao Shopping aqui bem perto de casa, bem no centro comercial de João Pessoa. E, ao passar por uma Pet, deu de cara com uma linda cadela e achou por bem me presentear segundo ela, quando esbarrou de cara na coisa mais linda que eu já pude constatar. Foi amor à primeira vista!... Foi tudo de bom que pôde acontecer.

Eu não tenho ideia de como ela chegou. Bem que eu lembro que estava na minha escrivaninha; e olha que uma de minhas três filhas se prontificou como ser a melhor do ano. Eu de pronto comecei a sorrir de felicidade. E era tanto, tanto, tanto... que todo aquele momento para minha felicidade eu comecei a escrever sobre o jeito dela. 
          E assim eu lembrei que alguém disse para mim, que os animais voltam, assim como eu creio que a gente, reencarna. Creio que esta seja a palavra certa. Que tudo isto aqui não passa de uma capa, e pelo que sinto pouco nos importa se somos feios ou ridículos por fora, grande é o que temos dentro de todos nós, ou seja o espirito. Quer exemplo disto? ...

          Ela mora em Varginha. Minas Gerais. E, eu aqui nesta ilha paradisíaca que de tantas estripulias parece saber bem mais o que eu possa falar. E, para não dizer que é invenção e que eu não falei sobre flores. Quero dizer neste que de um pouco d’água eu crio situações, eu acho que Malu está de volta para o futuro. Creio, que ela foi sim outro ser noutra geração. Coisa que não parece tanto, mas ela voltou.