Maquininha é a Dona do Pedaço

Estava ontem na fila dos idosos numa lotérica dos Aflitos, em Recife. Fui, como faço todas semanas (duas vezes por semana) fazer minha fezinha na quina, dupla sena e Megasena (nunca fiz um terno sequer). Nos sábados as filas são maiores. Na fila que eu estava tinha mais de vinte pessoas. Detalhe, mais de 90% delas com a maquinha na mão batucando, vendo,lendo e mandando mensagens ou telefonando.Havia mais três filas, essa maiores, mas o percentual de pessoas operando as maquininhas era o mesmo. Vidradas, parecendo todas iguais, sem falar entre si, sem comentar algo, somente atentas à maquininha.

Quando votava, andando a passos lentos, as costas doídas, meio bambo, fiquei pensando que sou alguém estranho porque unca saí cm uma maquininha. Abem da verdade possuo apenas um celular antigo e que nunca uso. Uso quase só para receber telefonemas um telefone fixo. Não é possível que as outras pessoas estejam erradas e eu certo. Acho que sou um caso perdido como dizem até familiares. É que sou avesso à tecnologia, ate minha tevê ainda é das antigas botei um adaptador para pegar o sinal digital para assistir às novelas que gosto. Prefiro o rádioà tevê.

Sei não, mas este véio está achando que a maquininha é mesmo a dona do pedaço. Eque manda nas pessoas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/09/2019
Código do texto: T6750925
Classificação de conteúdo: seguro