PAPO RETO.

PAPO RETO.

Hoje fui surpreendido por um amigo querendo falar sobre politica. Esse amigo é um eleitor que acreditou no Bolsonaro e se decepcionou.

Começou me espetatando. É esse governo está indo pela mesma estrada do PT. Os politicos são o mal que apequena o Brasil.

Continuei ouvindo, acredito que meu silêncio foi a areia no seu sapato apertado. Assim meio afobado ele me interrogou, o que acha? Acho nada, respondi com fisionomia de desânimo.

Ele tentou outras investidas, mas não obteve frente para destilar seu ódio.

Então me despedi com um caloroso aperto de mão, e um vasto sorriso no rosto. Percebi nele um ar de desaponto, e assim me retirei.

Assim comecei a vagar no meu silêncio, caro leitor, silêncio é um ótimo amigo, ele nos ouvi e nos dá belas respostas.

A uns seis meses, cancelei minhas redes sociais , comecei a perceber que antes delas minha vida era mais feliz. Identifiquei que o que era para ser o "Edem" , acabou se tornando num inferno.

Virou um ambiente propício para ataques , um local permeado por genios.

Meu amigo internauta sabichão. Ele acha que o grande mal que impede o pais a crescer é a corrupção, e que os políticos são a erva daninha.

Eu acho existe varios outros mais letais. Mas longe de discussões, quero a paz do meu silêncio. O desatino dos tempos modernos nos tiram a leveza da poesia da vida.

Cá pra nós, quero meu espirito leve, para que eu possa enxergar as maravilhas do mundo.

Divino Ângelo Rola
Enviado por Divino Ângelo Rola em 20/09/2019
Reeditado em 20/09/2019
Código do texto: T6749725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.