PAPO RETO.
PAPO RETO.
Hoje fui surpreendido por um amigo querendo falar sobre politica. Esse amigo é um eleitor que acreditou no Bolsonaro e se decepcionou.
Começou me espetatando. É esse governo está indo pela mesma estrada do PT. Os politicos são o mal que apequena o Brasil.
Continuei ouvindo, acredito que meu silêncio foi a areia no seu sapato apertado. Assim meio afobado ele me interrogou, o que acha? Acho nada, respondi com fisionomia de desânimo.
Ele tentou outras investidas, mas não obteve frente para destilar seu ódio.
Então me despedi com um caloroso aperto de mão, e um vasto sorriso no rosto. Percebi nele um ar de desaponto, e assim me retirei.
Assim comecei a vagar no meu silêncio, caro leitor, silêncio é um ótimo amigo, ele nos ouvi e nos dá belas respostas.
A uns seis meses, cancelei minhas redes sociais , comecei a perceber que antes delas minha vida era mais feliz. Identifiquei que o que era para ser o "Edem" , acabou se tornando num inferno.
Virou um ambiente propício para ataques , um local permeado por genios.
Meu amigo internauta sabichão. Ele acha que o grande mal que impede o pais a crescer é a corrupção, e que os políticos são a erva daninha.
Eu acho existe varios outros mais letais. Mas longe de discussões, quero a paz do meu silêncio. O desatino dos tempos modernos nos tiram a leveza da poesia da vida.
Cá pra nós, quero meu espirito leve, para que eu possa enxergar as maravilhas do mundo.