Ao mestre com carinho.
Senti necessidade de agradecer o que está acontecendo na minha vida de uns anos pra cá,e não me restrinjo em dizer que é algo extraordinário.
Sempre escrevi para me auto analisar.Sinto um conforto sobrenatural quando termino uma crônica ou um texto que flui naturalmente como se fosse o coração e não as mãos a mover a caneta.Exatamente por esse motivo,que preciso deixar registrado a minha gratidão por fazer parte de um grupo de amigas,organizado pela nossa teacher Marília Paixão-BVIW.
Seu nome já diz tudo!Marília tem paixão pela escrita porém,não reservou esse gosto somente a ela.Resolveu distribuir sementes e cuidadosamente alimentou o ego de todas nós ,com o incentivo de toda semana nos encorajar e desafiar a capacidade de criar textos inéditos.Resultado desse maravilhoso exercício,acabou gerando um livro onde pudemos repartir os louros de todo nosso esforço.
Obrigada querida mestra! Eu particularmente agradeço comovida esse seu gesto a nos impulsionar,incentivando cada dia mais e mais .Renasço cada dia quando vejo publicada as nossas crônicas semanais. Um abraço caloroso de todos nós.