QUE POSSAMOS RESSURGIR SEMPRE. CADA VEZ MELHORES, SUPERANDO NOSSOS DEFEITOS.

DO MEU LIVRO, "ENSAIOS DA ALMA.

“Que possamos ressurgir sempre , cada vez melhores. Há o que apurar permanentemente em nossos defeitos.

Nossas fragilidades não propiciam o entendimento de nossa missão e muito menos compreensão.

Ninguém é tão bom como pensa ser ou tão mau que pensa não ser”.

“A fé nada mais é do que a perseverança na nossa origem de chegada, no leito da bondade que de certa forma se alia à inocência originária”.

“Não vemos as gentes como elas são, as pessoas como pessoas, mas como interesse, o nosso interesse, soa surpreendente, mas é verdadeiro”.

“Quando voltados para o futuro temos uma única cidadania, o esquecimento. Alcança todos, sem exceções maiores. É inexorável, temporal. Comandam nossas vidas o passado e o futuro, eles fazem o presente.”

“Perdoar não é enfraquecer-se. O perdão habita o fortalecimento da alma, é abrigo dos fortes. Abrir o coração e estender a mão é apagar a mágoa que se debate entre a incompreensão e o desencontro. Perdoar é renascer e entender a largueza de sua doação”.

"Quem não procura a paz das certezas na enciclopédia de suas incertezas?"

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 18/09/2019
Reeditado em 18/09/2019
Código do texto: T6747863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.