ATITUDES BEM CLARAS

 

Falando a verdade - 18/09/2019

 

Não sei por que depois de tantas evidencias e episódios comprovadamente suspeitos ficamos tão parcimoniosos em falarmos a verdade com todas as letras sobre o estranho comportamento que vem adotando alguns dos Ministros dessa importante Instituição o STF, vêm deixando uma clara impressão de desconfiança de algum tipo de compensação quando concedem benefícios duvidosos somente a pessoas ricas e poderosas, ou proferindo suas sentenças exclusivamente de forma ideológicas partidárias indicando conspirar para derrubar todo o trabalho que vem sendo feito para o saneamento da corrupção no País, além de vez por outra desrespeitarem a Constituição Brasileira com seus arranjos e conchavos.

 

Chegamos a pensar que aquela frase: “AS MALAS SÃO MUITO GRANDES” realmente tenha fundamento e para não ficar na incógnita devemos dar nome aos bois que praticam atitudes que deixa não só a mim como muitas pessoas indignadas ao vermos tantas irregularidades desses Magistrados: GILMAR MENDES, RICARDO LEWANDOWKI, JOSÉ DIAS TOFFOLI, estes, realmente vem escancarando suas suspeitas atitudes sem nenhum constrangimento ou reserva, alegando total constitucionalidade em tudo que fazem.

 

Jurandir Mota