Morte, Não luto e Outras Lamentações.

Só quis viver quando descobri que estava à beira da morte... Ela tem gosto ruim e parece comemorar cada murmúrio.

Sinto tanto frio! Por que é tão gelado aqui?

Dizem que a sua vida toda passa como um filme na sua cabeça. E todos aqueles arrependimentos aparecem para lembrar o quão pequeno e insignificante você é.

Sinto tanto medo. Morrer não deveria ser um ato de paz?

Todos os fatos, desde de um pequeno detalhe, como lembrar que está usando um cirolão de vovó para morrer , a declarações de amor que nunca fiz, vêm à tona. Num emaranhado de lembranças e arrependimentos dentro da minha cabeça.

Decepcionei mais pessoas que alegrei

Perdi mais pessoas, que conquistei.

Brinquei de roleta russa com a minha vida e agora que sinto toda essa energia desperdiçada se esvaindo do meu corpo, quero viver...

Imploro por mais um dia. Sim, apenas mais um dia, só para olhar mais uma vez para os seus olhos talvez esverdeados, ou quem sabe castanhos claros (?). Bem, por que eu não prestei atenção nos seus olhos antes?

A vida tem um modo irônico de tortura...

Fecho os olhos. Será que consigo acordar amanhã?

Carol Galvão
Enviado por Carol Galvão em 18/09/2019
Código do texto: T6747616
Classificação de conteúdo: seguro