O VELHO CONTINENTE

Morar fora do país é foda. Quem fica senti saudades quem vai sente medo e saudades. Morar fora e sozinho é mais ainda, há dias que você não escuta sua própria voz. Dias em que sua casa ou seu quarto são seu mundo e a tela do celular a única janela que mata a saudades dos pais dos filhos da familia do amor... nesses dias eu penso em tudo que deixei pra trás por um sonho. Muitos dizem que era tarde demais, alguns,bem poucos, me apoiam. Mas no fim a luta e as decisões São minhas! Sou eu meus orixás e Deus. Contra a saudade, a solidão e a tristeza.

As vezes uma mulher chamada depressão, tenta me seduzir e me levar para cama. Insiste em me deixar lá e ela se lambuza de prazer, querendo me fazer refém. Usa das suas curvas sensuais e sua voz doce. A banheira de água fria é o que a mantém afastada. E todos os dias quando me olho no espelho pergunto-me : "Quanto mais você aguenta!?" Ou melhor " O porque você ainda aguenta !?O que você quer provar e pra quem!?" Nem tudo é melancólico nem tudo é saudade. Morar fora é Foda é verdade.

Mas tem as coisas bonitas e diferentes que por vezes só tinhamos visto na

TV.

É Nesse momento que você se conhece.

É aprender a cuidar de você mesmo.

É tudo diferente

É tudo mais denso

É como se houvesse o peso do mundo nas suas costas.

Mas não esqueça, morar fora foi uma escolha sua e de mais ninguém.

E quando sentir o peso do mundo nas suas costas e não souber o que fazer...

Firme os Joelhos!

EDER JUNIOR
Enviado por EDER JUNIOR em 17/09/2019
Reeditado em 18/09/2019
Código do texto: T6747435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.