CRÔNICA

TEMPO DE MENTIRAS

Excetuando-se o período da Revolução de 64, nosso País, sempre viveu num período onde as “mentiras” político-institucionais regeram, e, deram o tom da enrustida democracia.

Todo esse processo, que, veio após os governos militares impregnaram o país com suas mentiras, sobretudo na condução da coisa pública (politicalhas). O Estado brasileiro veio sendo aparelhado, primeiro para amordaçar a opinião pública, e, domar a vontade popular ao seu jeito... Depois, num segundo momento, estabelecer as doutrinas, que, agiriam dentro de uma estratégia “Gramcista”, a educação, família, juventude, relações econômico-financeiras dos 1% mais ricos em detrimento dos 99% mais pobres, que, compõem a classe média para baixo!

Hoje, essas mentiras estão sendo derrubadas paulatinamente, com as verdades bolsonarianas, que, vem enfrentando uma série de hostilidades daqueles autores, que, sempre se aproveitaram daquelas “mentiras” para enganar os níveis de compreensão popular, atingindo assim, até o modus pensante do Congresso, Supremo Tribunal Federal, Partidos, Universidades e mídias.

Todas essas hostilidades atiradas contra a figura do Presidente são frutos das mentiras institucionalizadas com o claro objetivo de destruí-lo, e, garantir mais cedo ou mais tarde, a volta do antigo sistema político institucional ao poder de governo.

Apregoa-se a soltura de Lula pelo STF... A OAB arvora-se nesses direitos jurisprudentes... As mídias ofendem em todos seus noticiários a pessoa presidencial de Bolsonaro. A pressão internacional escorada nas queimadas amazônicas contribuem nesse pacote mentiroso de grande volume de boatarias, e, fofocas vindas principalmente das relações com a Franca.

O Brasil é vítima ainda de uma enraizada cultura de mentiras ideológicas plantadas, pelas nefastas ideologias comunistas/gramcistas, ao longo dos últimos cinquenta anos, por conta dos movimentos políticos de FHC, Lula e Dilma (nos derradeiros trinta anos) e seus asseclas universitários, e, donos da grande mídia (GLOBO e outras)... A “História produzida nas Universidades doutrinam estudantes”, e, os levam a ser simpatizantes de falsos ídolos como Guevara, Fidel, Marx, Lula, que, compõem o mote principal das ideologias socialistas/comunistas formatando o pensamento universitário/ político, e, atrelando como ferramenta de propagação as mídias televisivas, salas de aulas das universidades, militâncias, movimentos dos sem-terra, partidos políticos, parcela da Igreja Católica (CNBB), OAB macomunada com a estância mais alta de Justiça do País: STF (Comunizada) e como instrumento do quanto pior melhor: “a corrupção endêmica”, que, acabou virando uma cultura onde a maioria se utiliza com normalidade!

Portanto, o Brasil está sendo passado a limpo. Toda a gama mentirosa está caindo como “desmascaramento”, que, até pouco tempo atrás aparelhou o Estado brasileiro impedindo seu progresso sócio-econômico. O povo começa a mudar seu pensamento e concepções sobre essas mudanças graças à guinada da direita sobre a mentirosa esquerda, com a "NOVIDADE BOLSONARO"!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 17/09/2019
Código do texto: T6747160
Classificação de conteúdo: seguro