QUANDO O ASSUNTO É A MENTIRA

Quando um funcionário trabalha diariamente com vários tipos de pessoas, sem dúvida, terá mais probabilidade de detectar, descobrir quando uma pessoa usa um falso artifício para conseguir algo em benefício próprio. Este é o caso daquela pessoa humilde ou cheia de empáfia, ostentação que chega num hospital que só atende a quem não tem direito a nenhum convênio e tenta, de alguma maneira ardilosa, passar por uma consulta ou até mesmo um tratamento mais prolongado e sério. Chega ao cúmulo de conseguir até documentos falsos e com uma lábia ainda mais sofisticada, sem dúvida, envolve a pessoa que a está atendendo. Muitas vezes, quando tal mentira vem a ser descoberta, o (a) paciente já foi até operado e estará voltando para casa. E é justamente nesta oportunidade que o tal engodo será ratificado, pois quando a ambulância deste hospital chega à casa da pessoa, logo percebe o formato, a localização da residência, inclusive, algumas vezes, até com carro na garagem, quando na ficha que ficou naquele hospital, a tal pessoa morava de favor em dois cômodos, etc. Então, por causa de pessoas que agem assim, muitas outras que conseguem falar a verdade terminam passando por outras exigências e até humilhações sem necessidades. Portanto, quando alguém pretende e quer passar por cima do sistema e de outras pessoas que labutam com uma burocracia, usam além da lábia, infelizmente, até o suborno. Só que neste caso, aí a história passa a ser bem diferente.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 17/09/2019
Código do texto: T6746899
Classificação de conteúdo: seguro