CRÔNICA

CADA CABEÇA UMA SENTENÇA

Nos dias de hoje, em que, pese a revelação de Deus em seu Filho Unigênito, e, Nosso Senhor Jesus Cristo, há cabeças e sentenças... A cada uma a sua sentença... Ele nos revelou a VERDADE pelo Paráclito... Ensinou-nos todas as coisas, segundo o seu amor e misericórdia!

Mas, as cabeças recalcitrantes e amantes do pecado, que, corrói e leva ao buraco existencial, teimam em ignorar e pender ao lado errado e mentiroso do mundo!

Então, vejo duas cabeças “PENSANTES”, que, reinam na humanidade atualmente; Aquelas, que, receberam as sementes da Boa Nova, e, como solo fértil a amadureceram... E, as “RECALCITRANTES”, que, afastadas das Santas Palavras, se enlameiam nas pocilgas, como aqueles porcos, que, ao verem Jesus, se atiraram no mar e morreram afogados...

E, a verdade, que, vem de Deus, Jesus as esmigalhou por nós, nos oferecendo como alimento de vida eterna! E, todos aqueles, que, se alimentarem dela jamais morrerão... Mas, os que, teimosamente a hostilizam, e, dela se afastam, terão sobre suas cabeças, as “sentenças” da condenação ao inferno!

Sim, se a cada cabeça uma sentença, esta recairá sobre as que, merecem e repudiam a salvação oferecida pelo Criador na PESSOA DE JESUS! Ele mesmo diz: “Ninguém vai ao Pai senão pelo Filho”... “Quem vê o Filho vê o Pai”... “Eu e o Pai somos um”!

Esse é o patrimônio espiritual, que, nós temos à disposição para o nosso investimento na economia de Deus. Aqueles, que, souberem investir alcançarão a misericórdia e a salvação... Mas, é bom lembrar, que, o mundo não quer que, isso aconteça e, muitos deles se perderão!

Esse caminho é árduo, e, estreito, e passa pela Cruz Sagrada do Cisto... E, ela é o escudo protetor a nos proteger contra todo o mal, perigo e inimigos de Deus.

Meu amigo e meu inimigo, nosso destino já está definido no livro da vida! Aqueles, que, adoram e celebram o Pai Celeste, a glória vos espera!

Aqueles, que, não se interessam nas coisas de Deus, e, não tem o dom da fé, passarão pelo “choro e ranger de dentes”!

A cada cabeça, sua sentença!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 16/09/2019
Código do texto: T6746527
Classificação de conteúdo: seguro