CRÔNICA

O PRESIDENTE E O GAROTO

A pureza da cena do garoto com o Presidente no desfile de Sete de Setembro, e, a truculência ignorante dos comentários do G1 da GLOBO, dimensiona bem, o tamanho da insatisfação da esquerda, que tem feito cavalo de batalha em pequenas questões rotineiras da vida do Presidente Bolsonaro.

A cena do “garoto” é de uma pureza nobre, que deslumbrou a todo cidadão de bem desta pátria Brasil, no momento mais lúdico e importante da nossa história cívica – A comemoração da nossa independência!

A inocência da cena autentica a leveza e a honra presidencial, em detrimento do ódio destemperado do cronista do G1 Global, num acinte de desrespeito à inocência de uma criança, que, ao desfilar na companhia do Presidente, e, acenando ao público, empaticamente se identificou com o ufanismo daquele momento cívico, retratado nas expressões de alegria estampadas nos rostos dela e do Presidente!

É de uma rejeição tamanha, a ira e destempero do G1 Global, procurando “pelo em ovo” para denegrir a figura presidencial de Bolsonaro, usando escrachadamente a figura angelical de um menino, como instrumento antiético da imprensa esquerdopata, justamente num instante de profunda comoção do público que ama, respeita e sai às ruas para festejar civicamente uma grande data brasileira!

Foi de uma infelicidade total, a manifestação “incestuosa” do G1 Global o ataque criminoso, que, pode mesmo, ser comparada à agressão à faca que o Presidente foi vítima! Os comentários desairosos daquele “grupelho global” destilou contra a sua própria cidadania, escraches à um menino feliz em participar da festa de sua pátria na companhia do Presidente!

Essa é a verdadeira dimensão da esquerdalha, que, ainda não engoliu a sua fragorosa derrota nas últimas eleições, e, jamais aceitou a ter, que, engolir a “NOVIDADE BOLSONARO”!

Dimensão verdadeira é o ato de grandeza na cena do garoto com Bolsonaro... E, a da pequenez sórdida, nos comentários do Grupelho G1 Global denotando ira, ódio e destempero jornalístico da imprensa IDEOLÓGICA de esquerda!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 11/09/2019
Código do texto: T6742679
Classificação de conteúdo: seguro