Diplomata Aloprado

Sei que alguns amigos vão achar que estou de marcação mas juro que não é ocaso,apenas estou cada vez mais surpreso com as manias repulsivas dos bolsonaros. Não, não vou fazer ilações, conjecturas ou suposições vagas (como eles fazem) mas afirmar que fiquei perplexo quando li, ontem, na coluna de Cláudio Humberto (jornalista adversários visceral do petismo)a seguinte nota:

BANG-BANG

"O anunciado futuro embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro, foi visitar o pai no hospital, após a cirurgia do presidente. O detalhe é que ele estava armado com pistola na cinta".

E o jornalista colocou a foto ilustrando a nota, o deputado junto do pai exibindo na cinta uma pistola de alto caibre. Na certa demonstrando que é um novo tipo de embaixador, um embaixador aloprado, como se isso, que sabe, contasse ponto para convencer na inquirição no senado. Será sem duvida mais um elemento para os senadores referendem sua indicação, principalmente a bancada da bala *se houver também o senado). Achei algo repulsivo. Mas quem sou eu para julgar um novo tipo de diplomacia?

Ontem também outro filho ddo presidente, Carlos postou uma mensagem afirmando do ato de sua experiência e competência que não se consegue mudar nada pelas vias democráticas. Em outras palavras: defendeu a ditadura.

O pior é que grande parte da população esclarecida se acomoda e aceita esas atitudes repulsivas. Ah, Brasil. Inte.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/09/2019
Código do texto: T6742364
Classificação de conteúdo: seguro