A força do Vulcão

Nunca tantos falaram tanto de um Governo de tão pouco tempo como o atual... E nunca tantos falaram tão pouco de um Governo de tanto tempo como o do passado..

De repente, dezenas e dezenas de canais de Youtube surgiram nessa era Bolsonaro. Não lembro de ter visto tal fenômeno em governos anteriores. Especialistas de todas as áreas opinam, pedem um like👍🏻 e ative o sininho🔔. Muitos migraram da tal velha mídia, agora falida. Temos escolhas diversas. Os que aprovam e os que não aprovam o Governo atual, e os isentões que se dizem imparciais. Há os de esquerda que não abrem mão do Lula Livre, e os de direita que não querem ouvir falar em Lula Livre. Há também os que são apenas contra tudo, até mesmo contra o seu próprio país. Todos os problemas emergiram de uma só vez como uma explosão vulcânica, nesta pressão magmática. As suas lavas quentes estão escorrendo. Espero que, após o esfriamento, as cinzas vulcânicas fertilizem a terra brasileira e deem bons frutos no futuro.

Darcy Brito
Enviado por Darcy Brito em 10/09/2019
Reeditado em 25/02/2022
Código do texto: T6742180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.