Medidas Absurdas
Enquanto grande parte das pessoas fica discutindo as maldades de Fabiana e Jô (novela Dona do Pedaço) e as "tiradas" de Bolsonaro e outras bobagens, o governo prepara medidas absurdas contra o povo. Exemplo: segundo alguns analistas (a imprensa divulga bem escondidinho), virão medidas como dar ao empregador metade do valor do seguro desemprego e depositar só metade do FGTS do empregado. Essas medidas , segundo li, foram apresentadas apenas a um grupo seleto de empresários e banqueiros. Não havia um só representante dos trabalhadores.
Fico perplexo com as lideranças sindicais, os religiosos não fundamentalistas, as pessoas conscientes que não dão um pio sobre esse tipo de absurdo. Não se tratade nada de oposição radical, mas de protestar contra mais atentado contra os trabalhadores e o povo em geral.
Não falo da esquerda porque ela está grogue como aqueles lutadors após levar um soco de Mikke Tyssson, Não está focando no necessário, no verdadeiro problema e por isso não está conseguindo chegar na maioria do povo. Fica o registro, um solitário protesto de um velho que não se conforma com os atentados contra o povo. Inté,