Amor e Paz
(Alexandre d' Oliveira)

 
    Cara eu sempre comento que aquele que esta na chuva tem que se molhar. E , olha se caso não se molhe quando chegue tem muito que explicar.

Foi o que disse o Edir: - Irmão , se você não crê tem outro que acredita no que eu faço. Não foi a toa que dentre estes que estão ai aprenderam minhas lições, não foi por menos que o Waldo apostou para ver.

E, Malafalha outro bandido dessa fez tudo que pode e depois tentou me destruir.

Se, assim você diz que a mulher dele é mais velha é porque você sabe aonde chega. Já que a senhora dele não larga mais porque tem quem bem a sustente e entenda de toda sua treta.

Eu sei que esta participa na sua casa do ping pong. Pai passa para os filhos e os filhos passam esta para quem quiser do jogo participar. e foi assim que tudi se sucedeu. Edir muirio do esperto começou a frequentar o clã da familia mais invejada deste país. 


Sim. em todo jogo tem regras , e em toda regra existe excessão imagine meu amigo se não tenho razao, ele fala de todas e esquece da sua , no entanto não sabe o garoto não deixa de comer comida boa. Pois saiba que a gente cozinha com tanto sacrificio para vir esse de nem sei de onde da gente falar.Então, você concorda?... 

tem muitos que parece não gostar da verdade , e com isto se deixa iludir ; eu sou mesmo p[e no chão não gosto de freulas , não tenho mas idade de abrir o pano e deixar a barlavebto o barco seguir sem rumo. O qque é meu é teu . Tu és Julieta e eu sou Romeu. Nçao confunda alhos com bugalhos, se na realidade és fanta. 

    A gente com certos momebris dentre verdadeiros amigos no decorrer da vida vai brincando sem saber se mais tarde noutro plano venha se reencontrar. desta vida eu quero mais é amor e paz. 




João Pessoa 09092019