Domingando... Ninguém Chuta Cachorro Morto !

Embora já estejamos há pouco mais de um mês para se completar um ano em que o nosso 'MITO' foi democráticamente eleito como o nosso 38° presidente, função essa que já exerce há pouco mais de oito meses, parece que não somente ele, mas também aqueles que o elegeram ainda não se deram conta de que a campanha eleitoral já acabou faz tempo...

Isso porque, diuturnamente só se ouve falar do Lula e seus 'esquerdopatas petistas', principalmente quando o assunto em questão são as mazelas existentes no nosso País, lembrando que foi graças à uma ação 'precisa e contundente' do nosso 'conge' que ele foi preso, condenado e sequer pode disputar com o nosso 'MITO' que, em reconhecimento por esse seu tão nobre ato em defesa da 'moral e dos bons costumes', resolveu premiá-lo com o tão almejado cargo de Ministro da Justiça, já tendo até sido aventada a hipótese de colocá-lo em uma cadeira lá na Suprema Corte...

Interessante que aquela ojeriza, aquele verdadeiro asco que o nosso 'MITO' tem pelo PT, parece que não tem surtido nenhum resultado prático, além é óbvio da prisão do Lula, já que; se todas as mazelas, todo roubo e toda corrupção que existiu no País foram culpa ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO LULA E SEUS 'PETRALHAS', por que é que o PT, com todos esses anos de 'roubalheira' não é o primeiro partido em número de políticos presos e não encabeça, como era de se esperar, a lista dos partidos mais corruptos do País? Ninguém responde ?...

Fato é que a única esperança viável que havia para se conseguir 'defenestrar' de vez esses 'petralhas' do Cenário Político Nacional, seria conseguir colocar o nosso 'Conge' lá no Supremo, onde ele certamente 'mexeria os pausinhos' para que isso acontecesse, assim como ele fez com o Lula, mas do jeito que coisa tem andado para o lado dele...

Mas se continuar assim; com o nosso 'MITO', seus adeptos e seguidores apenas 'chutando cachorro morto', sem que se veja com isso nenhum resultado prático para essa atitude que beira a imbecilidade, fica cada dia mais difícil manter viva em nossas mentes aquela sua famosa frase que certamente será lembrada pela posteridade como uma das mais marcantes na história política do nosso País: "FORA PT !"