CRÔNICA

MÍDIAS TONTAS E ABESTADAS

Olá amigos! Percebam os de bom senso, que, estamos vivendo uma era do domínio das opiniões sem nexo e manipuladas! Como é desagradável, partindo do bom senso, ver as opiniões de muita gente, que, execra a tudo, e, a todos com leviandades. Haja vista, o que, ocorre com o nosso Presidente, e, sua equipe de governo! As más línguas “felinas”, e, sem embasamento racional, proferem toda a sorte de maledicências, como, se estivessem no domínio das verdades!

As redes sociais são o caminho preferido dessas veiculações maldosas, e, ignorantes! Fico pasmo em ver, as limitações de grande parte do povo internauta, arrotando e vomitando impropérios canhestros pra cima de Bolsonaro, e, outros!

Qualquer espirro do Presidente é motivo de chacota,e, execração dessas “antas” falantes, que, jogam no ar, toda a maldade, e, ignorância cultural, sobre nossa pátria! São como vermes iletrados a contaminar os perfis culturais de baixo escalão! O que divulgam, e, falam, é pura torpeza maledicente, sem qualquer responsabilidade cultural e/ou política, já que não os têm!

Percebe-se que “eles” gostam de se pronunciar abestados sobre os atos do Presidente. Bastou Bolsonaro fazer um gesto e, pronto – Caem em cima difamando-o, como cães à caça de suas presas! Num simples gesto do Presidente colocar uma criança no seu carro no desfile de Sete de Setembro, a mídia “tonta e abestada” já começou a difamar!

Dá nojo, ver esse tipo de manifestação nas mídias sociais e TV... É nefasto ao nosso país, essa produção maldosa, tanto midiática, quanto, popular nas redes sociais!

Mas, sabe-se que as esquerdas comunistas, não dão trégua, e, estão aí, produzindo suas maquinações com os objetivos de destruir o atual governo, que, elas jamais aceitaram e ainda não engoliram! Com isso, arrastam as “antas populares”, que, as seguem como massa podre de suas manobras!

Na verdade, ainda estão espalhados por aí, os restos ou restolhos, daquelas épocas das revoluções de 64, “principalmente”, que ainda hoje, odeiam os militares, como o Presidente Bolsonaro... Encontram motivos para atacarem, difamarem, e, espalharem todo tipo de hostilidades, baseados nas suas ideologias comunistas... E, isso é produto dos governos desde FHC, Lula e Dilma, escorados pelo petismo e partidos da esquerda, que formataram as cabeças “antalógicas” de parcela do povo (inclua-se acadêmicos, professores, intelectuais, políticos, artistas, jornalistas e mídias).

A teimosia deles é tamanha, que não conseguem ver a verdade, além dos seus cabrestos, que, as emburrecem, e, as mantém sob as rédeas de manobras como massas burras sem ao menos uma cultura política, quanto mais, ideológica!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 08/09/2019
Código do texto: T6740296
Classificação de conteúdo: seguro