AUSÊNCIA DE SOL/PRESENÇA DE AMOR.

No feriado de carnaval, uma terça-feira do mês de fevereiro, um casal estava em casa sem nenhuma intenção de sair para algum lugar. Afinal, era a folga de ambos. Casados há pouco tempo ainda não havia encomendado o primeiro filho. Praticamente a lua de mel ainda estava em pleno vapor. E neste dia aquele casal parecia que tinha acordado com aquela disposição. Enquanto ele assistia a um programa de esporte na televisão, ela aguardava a máquina de lavar fazer o serviço que anteriormente seria dela. E sem malícia nenhuma, após perceber a instabilidade do tempo, ou seja, ora garoava ora o sol ameaçava aparecer, chegou toda descontraída, ainda usando uma camisola onde deixava o seu corpo provocante à amostra e perguntou ao marido: “O que você acha amor, ponho a roupa ou não?”. Sem pestanejar, o afoito companheiro, já pensando naquilo, sem tirar os olhos da televisão, murmurou: “Põe roupa nenhuma, amor, daqui a pouco você vai tirar esta aí!”. “Calma, estou falando de por a roupa no varal!”. “Ah, você é que sabe”. “Mas, se colocar, logo vai ter que tirar, pois este tempo não está confiável”. “Estou preocupada porque tem uma roupa de trabalho sua que precisa secar de qualquer jeito”. “Não se preocupe, querida, se não conseguir passar a minha roupa de serviço, não tem problema; amanhã eu pego outra lá no almoxarifado”. “Sendo assim não vou precisar passar o ferro hoje?”. “Não, eu é que vou”. “Por falar nisto, fecha a cortina ali e chega mais aqui no sofá mesmo, como se fôssemos visitas”. “O nome disto é MUDANÇA DE HÁBITO” - disse a jovem esposa já se livrando da camisola e se aproximando do jovem companheiro audacioso e insaciável. “Pode ser também MUDANÇA DE HORÁRIO DO AMOR” - completou já sugando os seios da companheira que fechava os olhos de prazer.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 08/09/2019
Código do texto: T6740262
Classificação de conteúdo: seguro