C a n a l h a

Sempre fui - e sou - um sujeito pacífico, capaz de conviver em harmonia até em meio a situações adversas e sob o calor das emoções e tensões. Sim, sou capaz de conviver democraticamente co quem pensa diferente de mim, até radicalmente diferente. Tem mais, sou incapaz de descambar para os sentimentos da raiva, rancor ou ódio. Posso até discutir veementemente, arengar, exagerar, mas sem forçar a barra. Isso não significa temor e nem abrir mão do aor próprio, do brio ou ds ideias, mas apenas tentar ser democrata e entender e aceitar a pluralidade de pensamento. Quanto ao medo, não posso negar que seja imune a ele,dizem na minha terra que quem tem fiofó tem medo. Eu tenho medo de barata, rato, assombração crise forte de asma e de mulher braba, destas sou capaz de me cagar de medo.Vou além com mulher nao discuto, so admiro. Sou capacho das mulheres. Juro, elas gritam, ordinário, marche! e eu saio marchando e às vezes ate trotando.

Agora, tem u tipo que sou completamente incompatível com ele, nao aceito, não suporto e não convivo: o canalha.Não tem jeito. Se eu chegar num lugar e lá estiver um canalha, volto da porta. Se já estiver no local e ele chegar eu me retiro imediatamente. E faço questão absoluta de afirmar esse sentimento.Não cumprimento, não aperto a mão e evito até respirar o ar no local que ha um canalha.

Sempre digo publicamente, na minha região todos sabem disso até os canalhas, que todo canalha, ocupe que posto ocupar, tenha o que tiver, bens, dinheiro e o ecambau é sempre um infeliz porque sabe que ninguém gosta dele, e pior: sabe que nao tem o respeito de ninguém. O canalha sabe que é um excremento. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/09/2019
Código do texto: T6739372
Classificação de conteúdo: seguro