Tudo já foi escrito....

Hoje não vou comentar nadinha de política,estou ficando cansado desse assunto, nem tampouco falar sobre futebol (acho que a Colômbia é que joga o futebol bonito que o Brasil jogava antigamente), é estou meio não digo desapontado mas de saco cheio com a mesmice política e, confesso, frenesi e babaquice da maioria absoluta da classe política, parece um samba chato de uma só, rssss. Mas vamos à divagaação desta maltraçada.

Acho que, sem dúvida, devo estar errado, mas na minha opinião tudo já foi dito e escrito. Penso que não há mais condições, principalmente nas letras. deser original. É claro quer sou apenas um leitor, um consumidor, sem nenhuma capacidade literária ou acadêmica para chegar a essa conclusão. Mas teimoso insisto: tudo, mas tudo mesmo já foi escrito. E há long long time. Só há agora repetição, desenvolvimento do que foi criado anteriormente. Não estou falando que escrever agora seja fila, cola, cópia... Não, mas qualquer escritor, or mais talentoso ou criativo que seja, sempre vai repetir ou se utilizar do que já foi antes escrito e criado. Vai reescrever até, admito, sem consciência disso. Tudo bem, se modifica o temo, a forma, o ambiente... Mas na essência se repete o que já foi feito. Talvez na área da ficção científica se possa ainda criar algo novo e inédito.

Essa sensação tipo déjà vu a gente sente até nas novelas e series, nos filmes, inclusive nos lançaments das séries da Netflix. Detalhe: até na poesia e nas letras de música acontece o mesmo. E, pasmem, até nas melodias. Mexe-se e enfeta-se algo já composto e priu.

Pode ser que esteja exagerando, transmitindo uma sensação minha, impressão, babaquice, mas acho que tudo na foi dito, escrito. Há muita coisa linda, mas que é variação do passado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/09/2019
Código do texto: T6739344
Classificação de conteúdo: seguro