Bom dia, aprecie-se

Primeiramente, desejo-lhe não apenas um bom dia, mas sim, um dia produtivo, excelente e com pelo menos alguma meta concluída. É, viver não é nada tão simples e automático como às vezes pensamos. Isso aí é o trem da vida nos transportando para lugares onde nem esperávamos ser desembarcados. Há coisas na vida que exigem persistência, resiliência e sabedoria para se conseguir tirar algum aprendizado. Mas, e aí? O importante é você estar bem e aberto(a) às boas coisas que virão pela frente. É um pouco também sobre saber manter a sua mesma essência, apesar de algumas mudanças. Eu sei que você aí, do outro lado da tela, mudou alguma coisa. Talvez seja algum hábito, o estilo de se vestir, a marca do biscoito que come todos os dias, o corte ou a cor do cabelo, algum sentimento por alguém ou alguma outra coisa. A gente dá uma mudada todos os dias, porque viver nos acrescenta e nos tira da zona de conforto. Só espero que em meio a isso tudo a sua fé em Deus nunca diminua, que você não venha a sorrir com menor frequência, e nem que você deixe de regar sentimentos lindos e ser grato. Caso também escreva, aprecie seus próprios textos, você é o seu melhor autor(a). Se puder fazer o bem a alguém, por favor, o faça. E jamais traia quem você é. Tenha um ótimo dia tarde, noite, enfim! Tenha uma ótima vida, você é o piloto da sua história.

Ane Cardoso
Enviado por Ane Cardoso em 06/09/2019
Reeditado em 07/09/2019
Código do texto: T6738665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.