LIXO ?... 
(Alexandre  d' Oliveira)


        Lixo ?... no lixo. e por isto bem sabemos que no lixo a gente encontra de tudo. É, sobre este que comento. O lixo  que vemos é muito inaceitável e vergonhoso. Este nem sequer sabe se portar.  Pois, fede. É daquele tipo que devido seu valor no mercado, e é para algumas empresas valorizado, se coloca uma placa de venda para bem logo se livrar porque nem muitos se afapta a trabalhar com eçe. Ele não tem sequer serventia. Temos coisa melhor que isto?...  

        O fedor deste de longe  já sentimos de onde vem a podridão.  Este se vê como aquele que somente ele toma conta do setor.  E, olha você nem sequer imagina o porquê. Já que seu status para muitos ajuda e muito. E para outros nem tanto. Todo mundo quer e como bem sabemos somente a nata é que dele se serve.  Não tem outra explicação. 

    Lixo ?... 

    Pois bem , eu passo bem longe. 

        Não tem como gente. Não tem como aceitar. Este jamais fará algo por nós. Porque nunca irão se importar conosco. E este nojo que ai esta não merece estar em lugar nenhum.  Ele em lugar nenhum é aceito devido sua má índole. Ninguém de bom senso quer ser tratado como lixo seja aqui ou aonde for. todo esgoto processado sai desta coisa ruim.  Vamos remover essa sujeira para bem longe , vamos limpar  e deixar bem asseado nosso lar.  

    Lixão existe sim. Tem até deles que tira proveito desta miseria, no entanto são outros quinhentos gente e esses já estão bem acostumados a viver com este lixo. é um comercio lucrativo para quem tem este cp,p negócio. Essa gente miserável nada sabe fazer se bem estão acostumados com essa miséria.

João Pessoa 05 09 2019