QUE PODER ESSE?

QUE PODER É ESSE?

Falando a verdade - 05/09/2019

Uma coisa que está deixando nos brasileiros perplexos e até indecisos são as atitudes inexplicáveis que o Gilmar Mendes vem adotando ao longo de muitos meses sem que nenhuma providência seja adotada contra efeitos tão nocivos das suas deliberações, de maneira monocrática e a revelia de qualquer Instância Judicial, chegando ao ponto de interferir e prejudicar investigações em andamento da Operação que vem fazendo de tudo para colocar na cadeia quadrilhas de políticos, doleiros e empresários que em um terrível complô estavam aniquilando financeiramente Empresas, Ministérios e diversas Instituições Brasileiras.

O que nos causa espanto é tanto poder que detém uma pessoa que já está comprovado a prevaricação em muitas das suas resoluções, quando por tantas vezes deixou de se declarar impedido de se pronunciar em determinadas situações em que concede H.C a favor de pessoas de sua relação de amizade, como também para réus com prisão provisória que solto possam vir causar destruição de provas, cerceamento e intimidação de testemunhas e conseguir assim dificultar o trabalho que tanto necessita o País no saneamento da corrupção institucionalizada que tantos males e dificuldades trouxeram ao povo Brasileiro.

Com esta chuva de Habeas Corpus concedidos somente a pessoas ricas e poderosas fica a pergunta, será que por trás de tanta benevolência existem interesses escusos?

Jurandir Mota - jurandirmota@gmail.com

Blog – JANMOTA - www.recantodasletras.com.br