As claras

Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.

As fraudes com o bolsa família estão sendo colocadas as claras e existiam mais de um milhão de beneficiários que nem precisavam dessa benesse do estado.

Além de partidários, existiam mais de 585 mil funcionários públicos recebendo esse benefício, o valor é superior a 2,5 bilhões por ano.

Esse não é o maior mal, o dinheiro não é nada e foi jogado na economia e a movimentou, mesmo sendo mal empregado e disponibilizado para pessoas que não precisavam.

O mal maior é a magnitude do projeto de poder que as esquerdas tinham para o Brasil. Cada beneficiário trás consigo outros três votos ou até mais, isso é incalculável.

O projeto de poder tinha um nome "compra de votos com dinheiro público" e só não teve um efeito mais permanente porque despertou a ganância de participantes que queriam um pouco mais para si.

O ser humano não tem limites quando se trata de despertar nele a ganância, na verdade, temos uma compulsão para os prazeres que o dinheiro pode proporcionar.

Os cabeças da organização criminosa que se instalou, não tinham mais limites para suas necessidades para o dinheiro fácil, mas a vaca, no caso o Brasil, já estava além de sua capacidade de produzir leite, daí o projeto começou a desmoronar, não havia mais de onde tirar o leite.

A criatividade de inventar e criar novos impostos, esbarrou na classe média que não estava mais disposta a pagar nenhum tostão, daí avançaram em cima do BNDES, primeiro tirando pessoas e desmantelando os controles internos para tirar mais e mais dinheiro e amealhar apoiadores na classe artística formadora de opinião.

Quem apoia as esquerdas e mais esperneia hoje em dia, são aqueles que por dinheiro fácil, venderam seu caráter e sua moral, deixaram-se levar pela ganância e dinheiro fácil.

O projeto de poder só não funcionou indefinidamente porque não teve freio. A vaca teve a jugular cortada e foi atirada na água, daí pediram para as piranhas darem um tempo. As piranhas não podem sentir o cheiro de sangue, não há quem as controle mais.

As piranhas ainda desejam a volta do apedeuta, e farão tudo que estiver ao seu alcance para retornar aos tempos áureos do dinheiro fácil. Mas o bem sempre vencerá o mal.

Os cadáveres das reputações estão as moscas, pois quem defendeu aquele estado de coisas e apoiou publicamente com suas caras famosas, está pagando um preço difícil de pagar.

O dinheiro desonesto acaba logo e só trás desgraça para a vida de quem o recebeu. A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.

Comprar votos com dinheiro público não é uma boa idéia.