Procurador de Deus (pretensão absurda)

Que fique claro que nada tenho contra quem quer que seja que abençoe ou rezes ou realize ritual de unção em benefício de alguém, respeito a todos, inclusive e principalmente as benzedeiras do Nordeste. É um direito o de realizar a unção ou reza como ode receber.

Mas acho estranho, um verdadeiro absurdo, uma pretensão abissal e um atentado ao que consideramos sagrado e divino que alguém afirme que tem autoridade dada por Deus (repito dada por Deus) para ungir pessoas. Cadê essa procuração? Cadê a prova? Cadê pelo um indício que tem procuração de Deus? Quem faz isso é um procurador em compotas. Não existe procurador de Deus.

Conforme a imprensa noticiou, por escrito em vídeos e no escambau, o bispo Edir Macedo, no Templo de Salomão (um templo riquíssimo e que é um acinte à filosofia de vida de Jesus) ungiu o presidente Bolsonaro, este ajoelhado aos seus pés e disse essas palavras:"Uso de toda a AUTORIDADE que me foi CONCEDIDA por Deus) para abençoar este homem, para ele dar sabedoria para que este país seja transformado, que faça um novo Brasil".

Como disse no inicio qualquer um, mesmo Edir Macedo (um bispo milionário) pode abençoar alguém. É um direito. O que não está certo é ele afirmar que tem autoridade concedida or Deus. Isso é uma blasfêmia e uma mentira. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/09/2019
Código do texto: T6736032
Classificação de conteúdo: seguro