Manipulação

Nem quero assistir, mas tem quem gosta aqui em casa e somos todos liberais quando se trata de cultura útil e inútil.

Enquanto tomava café, que aprendi a fazer recentemente com uma barista, melhorou muito a escolha das marcas e o sabor e aromas que conseguimos tirar, utilizando as técnicas que nos ensinaram, assisti a globonews e ficou claro a idéia de desestabilizar o novo governo.

Pasmem, apresentaram uma pesquisa do DATA FOLHA, nada mais tendencioso, o desacreditado instituto pesquisou 600 pessoas e chegou a conclusão com um acerto de 95% que o índice de aprovação do novo governo está em 29%.

Veio o Gerson Camarotti, com aquela cara de coveiro, me desculpe, mas o sujeito quando mente, passa essa imagem de que está engasgado com a própria explicação, e vai e vem e fala desconexamente tentando induzir quem ouve de que estamos perdidos e nas mãos de um governo que está caminhando no rumo certo.

A globo news potencializa tudo, os focos de incêndio, pode ser até uma fogueirinha para esquentar o feijão por pessoas que residem na floresta amazônica, ou os mamíferos de duas e quatro patas, lidos pelos sensores infravermelhos dos satélites, aumentaram cento e sessenta por cento em agosto. A sutileza de um paquiderme na tela da TV dando notícias escancaradamente combativas ao novo governo.

Enquanto isso, mais de 95% dos cidadãos do Brasil, do mais abastado ao mais necessitado, troca mensagens e veem notícias nos seus celulares e sabem que pela primeira vez, nosso País está nas mãos de uma equipe técnica que está mudando a nossa história.

E a Globonews, cuja renovação da concessão ocorreu sob a batuta do lula, já que não podia renovar devendo ao fisco brasileiro, faz essas barbeiragens e apressa sua ida ao cadafalso.

Sempre tem tempo para mudar uma história ruim numa boa história, é só dizer a verdade sem medo, ajudando a mudar o clima interno do nosso País, mostrando o que está sendo feito de bom, mesmo que contrariando corporações, mas dando uma esperança de vida melhor para todo nosso povo.

Chega de exacerbar os defeitos e diminuir os acertos, assim, não chegaremos a lugar nenhum.