Episódio de um casal amante

Uma estação melancólica torna-se um cenário para um encontro romântico improvável. Duas pessoas de mundos distintos, cujas histórias de vida eram divergentes acabaram se cruzando na estrada da vida.

Era um homem que apresentava uma personalidade atípica, imprevisível saber qual o pensamento que pairava em sua mente, a atitude que tomaria mediante as situações do cotidiano, poderia deixar uma mulher maluca!

Entretanto, o que mais chamara atenção além da beleza física era o fato de ser um homem marcado pela dualidade da dor e amor e que acabou descobrindo na escrita a oportunidade de fazer uma viagem intima e assim compreender essa dualidade.

Tratava-se de uma mulher que no decorrer da sua caminhada terrena permitiu que antigas heranças desabrochassem, marcando presença na atualidade. Era uma menina que habitava dentro de uma mulher envolvente pela beleza física e inteligência, chamando atenção dos homens! 

Portanto, esta mulher tinha a escrita como uma ferramenta norteadora em busca da felicidade, seu eflúvio mais intenso.

O amor e a literatura estão no ar. Esta combinação foi responsável pelo encontro inesperado entre aquele homem e aquela mulher. 

Esta atmosfera envolveu o casal de escritores que comungavam da paixão pela escrita.

Assim, o romance, a crônica, a carta, o bilhete e diversos gêneros textuais consolidaram a conexão incrível que havia acontecido, tendo como testemunha a nostalgia de uma estação do ano.

Além da coesão textual, outro sentimento foi capaz de permitir que esta união ultrapasasse o mundo literário e chegasse ao mundo real.

A inspiração dos amantes os conduziram para além do horizonte, onde as vozes dos corações falavam mais alto.

Em meio a escuridão que os rodeavam, ambos se reconheceram através da energia que cada um carregava, os sentidos emitiram sinais deste reconhecimento e o encontro tornou-se transcendental.

O amor e a literatura estão no ar e o jovem casal de amante da escrita seguia para onde o horizonte evocava. 

Encantos e Boas Energias
 
Escritora de Alma
Enviado por Escritora de Alma em 30/08/2019
Código do texto: T6732850
Classificação de conteúdo: seguro