O anjo Ryan* (29/08/2019)

Uma criança de um ano e dois meses morreu atropelada por um caminhão-caçamba, dirigido pelo próprio pai que saia para mais um dia de trabalho, na manhã desta quinta-feira, dia 28, quando após se despedir do filhinho, ouviu um barulho...- Não há como descrever a dor do pai que é a dor de todos os pais. Na delegacia, ele foi indiciado por homicídio sem a intenção de matar. A verdade o absolverá.

Nas mídias sociais, a imagem do menino loiro com olhos amendoados, arredondados, arregalados... - Olhos de quem estava querendo nos dizer algo. Por que tanta exposição do homenzinho? Se era mensageiro, já se foi.

A cidade do acidente chama-se monte Horebe, no sertão paraibano – A bíblia diz que Horebe é o lugar da manifestação de Deus. “Em Horebe vemos acontecer cousas absurdas, que causam perplexidade: uma ‘sarça ardente’, um arbusto que pega fogo e não se queima. Um fogo que fala”. E uma criança que cala...- Para assim como Moisés ser chamada à presença do Pai. - “E Deus lhe respondeu: - Eu serei contigo”.

- O que você veio fazer aqui, menino Márcio Ryan? Veio só para partir... - E partiu o coração de meio mundo. Houve quem dissesse ter visto anjos carregando a alma inocente daquele que sempre pertenceu ao reino dos céus.

Misael Nobrega
Enviado por Misael Nobrega em 30/08/2019
Reeditado em 18/01/2024
Código do texto: T6732605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.