Exigência Aloprada

Acho que uma parte das hermanas e hermanos que frequentam este RL já leram algumas das minhas maltraçadas e dos comentários que faço a textos dos outros. Já posei quase 4.500 maltraçadas (tudo bem sei que quantidade não é qualidade, dou a mão à palmatória). Sabem quem leu meus textos e comentários que não sou antidemocrático e nem odiento. Confesso - já fiz isso várias vezes - que sou meio veemente e arengueiro, mas consigo conviver numa boa com os que pensam diferente de mim. Em alguns casos viramos amigos e nos respeitamos demais, caso, por exemplo, de Serginho Neves(que em alguns casos acho co-autor dos meue escritos orque seus comentários contrários aos meus escritos fazem eles virarem uma matéria de debate, também há o hermano Joel de Irati, divergimos politicamente mas nunca nos estranhamos, vramsos amigos de verdade. Há até uma querida hermana, Chytinha raga que me cama de comunistão e eu adoro. E a baronesa Potiguar e a Condessa de Cabo Frio. Zélia e Tetê. E outros.

No entanto, há alguns que estão me criticando e até exigindo coerência de minha parte, exigindo que eu explicite que são perseguidos, injustiçados, enfim, dê nome aos bois.Parece que numa maltraçada eu esqueci de colocar o nome de Lula. Que há long e long tme eu digo que foi injustiçado. Não é novidade. Esses me chamam para ofender de petista. Não é ofensa, mas e um engano, bastaria tentar contatar com algueém d minha região e saberiam que não sou realmente petista e nem pertenço a partido nenhum. Mas su sim esquerdista, sempre fui, dede adolescente. Tambpem me ofendem com ilações e baixarias. Mas nao me sinto atingido. De jeito maneira, cada um dá o que tem. Tem ais: naretiro e nem deleto os comentários não autenticados (são os que ofendem sem razão). Só estranho que algue exija coerência e explicite isso e aquilo e se utilize para fazer isso do recurso não identificado. Mas cada cabeça é m mundo. Por fim para encerrar essa lenga-lenga sou obrigado a confessar que há outro motivo que me leva a não deletar comentários ofensivos não identificados. É que rio muito deles. São uma prova da raiva covarde. Lembro o verso de Chico Buarque: "Filha do medo, a raiva é mãe da covardia". Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/08/2019
Código do texto: T6731931
Classificação de conteúdo: seguro