Coisas que precisava dizer

O dia amanheceu normal mas dentro de mim havia um sentimento, uma sensação estranha que eu não conseguia entender ou explicar. Um nó se formou em minha garganta e uma vontade absurda de chorar, tomou conta do todo.

Respirei fundo (ainda estou respirando) segurei as pontas e tentei levar.

Engraçado que quando não estamos bem, somos como uma espada afiada, pronta pra ferir qualquer um que ousar atravessar nosso caminho e não são poucas as pessoas que resolvem fazer essa segunda. Isso é horrível!

O dia demorou a passar, uma mistura de desespero e prisão tem tentado calar a minha voz. Coloquei umas músicas pra ouvir, talvez não as melhores pro meu psicológico mas eu realmente quero ouvir coisas tristes, que combinem com o meu atual humor. E corri pra cá. As palavras continuam sendo o meu refúgio em meio ao caos que de vez em quando se forma em minha mente.

É loucura se mostrar tanto assim pra um tanto de desconhecidos mas eu acho que essa é a real graça de tudo, desconhecidos não vão julgar minhas fraquezas, não vão criticar a minha humanidade.

É que eu realmente preciso chegar em um lugar alto, aberto e gritar, muito, até que a voz falhe e tudo aquilo que a tem mantido embargada por tanto tempo finalmente vá embora.

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 28/08/2019
Código do texto: T6731697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.