O Tampinha de Crusch
(Alexandre d' Oliveira)
 
          Neste eu início uma nova jornada, que talvez possa te ajudar a investir no seu próximo negócio. Não pretendo ser dono da razão. Tampouco ser, a tampinha de Crusch, na ocasião ou coisa e tal. No entanto ao ver por este parêntese ajude em algo. 
          E, digo mais um pouco. Quando ainda menino, tinha uma brincadeira que exigia que fossemos sagaz. Usássemos de estratégias para que pudéssemos ter resultados positivos. E, este constituía de roubar a liderança do grupo oponente.
O que acontecia era que tínhamos de ser organizados e obedecer sempre àquele que estivesse como nosso técnico. Era ele que nos observava.  Algo talvez como esses jogos que vemos quase diariamente acontecer.  Lembro-me, que certa vez cheguei a machucar sem querer aquela menina que logo viria ser a minha esposa. Isto ao segurar no braço dela evitando acidente maior, e assim que a mesma nos roubasse. Era muito legal brincar de baleado, tanto que invés de perder o jogo, eu ganhei o coração dela.
          E, hoje deste resultado, temos nossas filhas, nossa vida onde pouco ou muito temos nossa casa. E, consequente temos nosso lar. Constituído de muito amor e alegria. Vivemos bem senhor!...
 
João Pessoa 26 08 2019