Conduta Inaceitável

Não dá para segurar: o ato do presidente endossando e apoiando uma irracionalidade postada no Facebook por um militante que afirmou que as críticas do presidente francês às queinadas na Amazônia era pura inveja pelo fato da sua esposa ser muito mais velha que a de Bolsonaro, foi um ao inaceitável. Algo que clama aos céus. Um ato de machismo radical.

No sábado o militante Rodrigo Andreaça colocou no Face o seguinte "Inveja do Macron pode crê (sic). E colocou as fotos de Macron com a esposa Brigitte e Bolsonaro com a esposa Michelle. E uma inscrição> "Entende agora porque Macron persegue Bolsonaro? (sic). O pefi de Bolsonaro ensossou: "Rodrigo Andreaça: cara não humilha. Kkkkkk (sic).

Sinceramente, não é preciso desenhar, isso joga na lata do lixo a liturgia do cargo. Não é só gozação machista, é baixaria. Algo indigno. Censurar uma mulher porque é mais velha que marido, seria o mesmo que censurar um marido porque é mais velho que a mulher. Nunca na história dos países um presidente fez algo tão machista em relação às mulheres. Foi algo repugnanete. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/08/2019
Código do texto: T6729352
Classificação de conteúdo: seguro