A esperança é morta* (21/08/2019)

Uma cidade revirando pedras, subindo em árvores, olhando debaixo de pontes e escavando a terra.... Perguntando a cada alma viva pelo paradeiro dela.

Há quantos dias estávamos procurando por Ceiça? (O tempo de Deus é diferente do nosso). E, em cada um desses dias, um mistério correspondente. E nem todos os mistérios nos são revelados. O que é maior que a esperança?

Maria da Conceição, 32 anos, estava desaparecida havia dias. Ela foi vista pela última vez, na quinta-feira, dia 15, quando saía do trabalho para casa.

E para aumentar o drama, o ex-marido foi encontrado dependurado numa corda no alpendre de um sítio próximo... - Por não suportar carregar o segredo. - Crime ou castigo? Os relatos desencontrados só aumentavam a aflição... - "Será que Ceiça ainda respira?" Não! Ceiça não mais respira. - Ela está morta!

Na tarde desta quarta-feira (21), o achado de um corpo em putrefação pôs fim a todas as dúvidas. As buscas serão encerradas e o corpo sepultado, enfim... - Não importa!

Ceiça continuará fugindo... - E aqueles que a amam nunca vão parar de procurar por ela... - Até que o amor se baste na solidão da cova.

Misael Nobrega
Enviado por Misael Nobrega em 25/08/2019
Reeditado em 25/04/2023
Código do texto: T6729191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.