AS CHAVES DA PSICOLOGIA APLICADA I

AS CHAVES DA PSICOLOGIA APLICADA I

Para começar eu gostaria de obter pelo menos o ponto mais seguramente equivalente às regras verdadeiramente bem definidas que estão sempre lutando com as mais altas realidades da vida cotidiana dos cidadãos e cidadãos por falta de controle emocional devido a certos fatores emergentes e alternados a dura realidade da vida que os pressiona em seus próprios contextos severos que são sempre culpados da excessiva deficiência moral e espiritual experimentada por sua classe social e estilos de vida, que oprime conscientemente em todos os objetos mais comuns a sua vida em variedades positivas e negativas que lhe causa desconforto e desequilíbrio emocional por causa de suas percepções e percepções éticas de minar as reações oprimidas da vida cotidiana em casos de simples distração ou falta de hábito e treinamento pessoal. As pessoas hoje estão passando por uma fase de eventos psicológicos muito de uma profunda guerra nervosa que é mais bem atribuída à maneira como elas vivem suas vidas porque estão deprimidas, ansiosas sobre as fantasias da vida que são obstáculos à incerteza no pensamento egoísta das pessoas e geralmente não entendem suas próprias relações e consciências que se tornam negativas para todos os desejos adquiridos e experimentados no sucesso e fracasso da vida induzida pela opressão de ser rejeitada pelo mero prazer de superar seus objetivos em ambientes socialistas que estam sempre traindo e ensinando pessoas em certas classes de necessidades especiais e as deficiências criadas pela má formação social, porque talvez o caminho para ter algo e alcançaram ou perderam algo de grande valor por causa de medidas significativas em oposição à própria existência e conseqüências da reconstrução do próprio país por causa da desvalorização de classes sociais que têm um valor substancial e econômico para a fraude, a corrupção que causa em parte incomodado pelas mentes aturdidas das pessoas que querem uma vida mais sonhadora e eles perceberam e capitalizaram as verdades para seus fins desejados e escaparam da insegurança que se transforma em depressão para depois se tornarem uma grande opressão para os agentes desequilibrados que sempre filtram a impotência criada pela punição da conformidade das pessoas que oprimem todo o maltrato da vida oprimida que leva à ansiedade e à loucura total do emocional e do inanimado irreal que não tem o poder de voltar ao inconveniente infligido às pessoas emocionalmente colocadas em uma vida insegura, incapazes de receber a sentença de luto das paredes frias que parece continuar indefinidamente e o labirinto não parece acabar soando as medidas da vida que sempre o evitam as coisas boas para nós e para o mundo que não parecem perfeitas e tudo está começando a ficar escuro e parece que os dias são intermináveis a desequilíbrios emocionais causados por desequilíbrios mentais de uma mente de estresse frustrados pelas revoltas de uma perda que deve ser que nós queríamos mais para pensar mais sobre o sucesso em que nós tivemos que ganhar que gradualmente se tornou uma das maiores dificuldades de prazer até que nós tornemos as coisas piores mesmo com hábitos mesquinhos e devido à incontrolabilidade emocional que nos causa desejos como resultado da falta de controle emocionalmente excessivamente consumido por causa do estresse que vem de cada prateleira que nos dedica a várias tarefas que no nome chama-se depressão que é acima de tudo a infelicidade e desequilíbrios criados pelas condições de vida porque temos que ser mais realistas e contra a tranquilidade que nos pressiona por causa de alguns fatores ultrajantes e reatores que têm muitas reações e reduções na segurança e insegurança que podemos obscurecer em nossas mentes conscientes para que não tenhamos que passar por dificuldades mentais na vida porque todas elas derivam poder do que Como nossos prazeres, sonhos e fantasias que são apenas grandes ilusões e projeções criadas pela própria mente da realidade real simples da vida e da melhoria da vida porque eu lhes digo que a vida é uma sobrecarga simultânea de objetos criados por nossos desejos que sempre são atingidos por grandes explosões, criações, liberações de energias que nos inspiram pacificamente, calma e fome sem prazer porque a melhor expressão de ansiedade é limitar a expressão àquilo que mais quer ser feliz em tudo que faz mais para ficar acordado à espera de algo mais inusitado pelo menos em tudo ou qualquer coisa na vida e é melhor viver em vez de pensar em fazer algo porque você pode ser mais feliz por causa das circunstâncias simples da vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/08/2019
Código do texto: T6728592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.