A EXISTENCIA SOBRE A SOBSISTENCIA AOS PASSOS DA VIDA I

A EXISTENCIA SOBRE A SOBSISTENCIA AOS PASSOS DA VIDA I

Como resultado do passado o presente foi escondido pelas manchas do futuro que enfraquecem no ambiente socialista socializado por todas as tribos que ainda estão atrasadas em relação ao novo mundo que podem nos mostrar como era e o que poderia ser hoje através de tantos das pessoas e mentes que marcam e mancham todas as heroínas que a vida nos provê com laços defeituosos de separação que sempre estabelecem a existência como o começo dos atos da vida e vivem como um meio de assegurar todas as coisas no começo Para perceber que é isto o que faz com que as classes sociais cresçam e é apenas as regras políticas e as diferentes religiões ao redor do mundo que nos dão educação e ao mesmo tempo nos matam das seitas em todos os engodos do mundo e Ele lança sua própria aliança atrás da verdadeira porta da vida que nos torna grandes e pequenos conhecidos de um mundo que costumava ser uma escola de arte e história que sempre nos lembra de tempos antigos que hoje retratam nosso mundo como ruínas que são exemplos de um passado mais heróico e violento e simplesmente agarrando a vida e chegando à porta de um edifício desmoronado e arruinando com as nossas vidas como fontes de nossa juventude que queremos tanto quanto nossa melhor união com a vida transformando-se em ruínas como sendo velhos tempos e memorável nos mostra o domínio eterno sobre uma potência mundial e que a morte nos solidifica ao longo de nossas vidas em um desejo emocionante para viver e ser felizes hoje e amanhã para os dias que nos lembram como era o nosso mundo que está lentamente emergindo da evolução humana grandes criações que seriam nosso futuro diante de nós e nossas próprias terminações já que grandes tecnologias e armas de fogo na construção nuclear seriam suficientes para tentar destruir completamente nosso mundo contra as costas da nossa inteligência que poderíamos estar construindo emesse poder destrutivo de criar nossos existentes no meio do fim de nossas vidas que algum dia aprenderá a respeitar nossos valores invertidos porque não é isso que podemos pensar por nós mesmos e o que buscamos mais para nós porque nunca haverá novamente para nossas ambições, fracassos e frustrações que nos tornam resilientes para uma missão de conquista para nossos próprios propósitos porque talvez a vida pudesse ser algo mais real para conquistar e lutar por nós mesmos como nossa oposição a construir o poder de destruir o mundo do terrorismo e a falta de humanidade que poderíamos apenas dizer em poucas palavras sobre o nosso desaparecimento que está sempre no assassinato de criações inevitáveis e o poder das maçãs para conquistar o mundo em lindas e belas cidades que acabaram de se tornar campos de batalha com os quais poderíamos sonhar entusiasmo e tentar imortalizar-los para mostrar como belo o nosso mundo diferente das pessoas que não têm a mesma finalidade para se parecer com o nosso mundo que Deus nos deu em algum momento em nossas emoções ou talvez nossas fraquezas que consistem em má ignorância que sendo ambiciosos e indiferentes à vida nós simplesmente retornamos ao caos ineficazmente para os espaços que nos dobram em duplo como partículas atômicas ansiosas que ainda não foram feitas para criar vida como uma pessoa que começa em uma fração menor de um elemento a combina ao longo de um tempo determinado e curto para criar vida e que é essa vida é mais perfeita que hoje como se fosse moldar todo o nosso mundo entre o amor e o ódio pois a representação da imaginação e do movimento espacial que nos codifica entre o bem e o mal e o mundo mais amplo torna-se nossas criações que o tornam o melhor a técnica da vida e eles são felizes e capazes de alcançá-la mais efetivamente com o compromisso de sempre evitar conflitos com a vida em qualquer ocasião que seja privada de amor, ódio e poder, porque um dia poderemos alcançar o domínio sobre eles e muros altos e baixos que removem a vida de uma missão de conquista ou inocência de poder que visa destruir a vida e tornar-se mais limpa e real na vida a realidade da vida como construção e como devemos andar em nossos ensinamentos que hoje são escolas e teatros do mal sobre nossas duras realidades que sempre nos dão as habilidades e a sobrevivência como a verdadeira luz de excelência que é a própria criação a vida é o prazer e nós merecemos tudo o que temos tanto a concepção como o sonho porque tem que ser feito e tudo era nosso como na terra e no céu.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/08/2019
Código do texto: T6728591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.