QUEM DISSE QUE DINHEIRO COMPRA TUDO?

Pra começo de assunto aquela senhora já não enfrentou fila e foi logo entrando na sala do Pronto Socorro daquele hospital, balançando um molho de chaves como se fosse de algum automóvel, talvez para impressionar e usando, a princípio palavras polidas, pretendia que sua empregada fosse atendida imediatamente. Só que o caso em questão não era de muita emergência. Percebendo então que não seria atendida na frente dos demais pacientes começou a falar impropérios e palavrões. O funcionário pediu que ela deixasse o ambiente, ameçando chamar o segurança, alertando-a a ficar na sala contígua juntamente aos demais pacientes. Quando ela percebeu a quantidade de pessoas voltou imediatamente e continuou falando alto e querendo ser atendida de qualquer jeito, o que, evidentemente, não conseguiu. Pois ali tinha que haver respeito, ordem e ninguém se deixava levar por suborno como ela pretendia. Afinal, dinheiro não compra tudo o que se deseja e quer não. Vendo então que foi em vão a sua tentativa de atendimento preferencial sem sê-lo, tirou “o cavalo da chuva” e, literalmente, puxou o seu carro soltando fumaça....

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 24/08/2019
Código do texto: T6727861
Classificação de conteúdo: seguro