OBRIGADO, VIDA!

De repente, acontece. Depois de tantas cabeçadas, correções de percurso e porradas vindas de tanto lado, acertei o tom. Sempre acreditei que um dia isso aconteceria comigo. Minha voz interior nunca deixou de acreditar que, mais dia, menos dia, as coisas dariam certo. E quando digo "coisas", estou me referindo a literalmente tudo: relacionamentos pessoais, trabalho, família, crenças, sonhos, projetos, escolhas, realizações etc. Aquele cara errante, zero a esquerda, gerou outra criatura, por incrível que possa parecer. Precisei ralar 60 anos pra cair a ficha. Não foram erros, foram degraus pra chegar no sucesso. Cada topada criou nova couraça. Cada fracasso foi o jeito de identificar um novo ingrediente pra descobrir a fórmula certa. Se TUDO isso de ruim não tivesse acontecido, eu seria um cara medíocre de alma pequena. Pra me agigantar e alcançar com a mão o que sempre desejei e mereci, tive que passar por esses caminhos turbulentos, espinhosos e infestados de ciladas. Aprendi com meus escorregões a acertar. Descobri com cada desfecho atroz o atalho pra chegar onde queria. Que ótimo ter recebido tantas vaias, porque agora virão aplausos. Que ótimo ter quase desistido de lutar e até de viver algumas vezes, porque agora sou mais guerreiro e lutador do que todos nesse mundo. Fui abençoado com essa trajetória um tanto truncada e cheia de percalços pra ser plenamente digno de conquistar o que quero e mereço. Valeu, vida. Agora caiu minha ficha e entendi porque foi daquele jeito que as coisas aconteceram. Obrigado, vida! VALEU!

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 24/08/2019
Reeditado em 24/08/2019
Código do texto: T6727750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.