AMAZÔNIA

AS QUEIMADAS DA AMAZÔNIA

Olá amigos. Estamos acompanhando atentamente a questão dos incêndios na Amazônia com repercussão em toda a Europa!

Mas, na minha opinião, são queimadas “CRIMINOSAS” perpetradas por agentes comunistas/petistas brasileiras, e, agentes da Europa (França, Alemanha, Inglaterra e Portugal), com interesses em destruir não a Amazônia mas BOLSONARO, porque este está mexendo com interesses econômicos que desde longas datas, vem explorando as riquezas (pedras preciosas, nióbio, ouro, petróleo, plantas medicinais, etc... cujo pano de fundo são as ONGS com as desculpas esfarrapadas de ampararem os indígenas da região!

O Presidente da França, (por exemplo) sustenta sua guerrinha particular, de hostilidades entre a União Europeia e o Mercosul, e, por tabela, ataca e execra levianamente o Presidente brasileiro.

Certo está Bolsonaro em repudiar essas hostilidades baratas, e, que, aparecem de repente, após sua eleição, como se ele nesse curto período de tempo, fosse o responsável por essas queimadas.

Na verdade, Europeus não sabem, e, nem conhecem os verdadeiros problemas amazônicos de interesse e soberania brasileira... O que, lhes interessa mesmo é o domínio dessa região tão rica para os cofres e bolsas Europeias, que vem mamando por longo tempo, e, agora sentiram-se ameaçados por perderem esses riquíssimos privilégios de bons negócios com a riqueza da Amazônia.

E, ainda por cima, querem nos tratar como se ainda fôssemos um país de “terceira classe” habitados por índios incultos e descendentes de macacos!!!

Talvez ainda não saibam, que, progredimos, e, não somos mais os bobinhos dos tempos da colonização... E, acordamos pós 64, do jugo comunista, que, se avizinhava para nos dominar!

Nossa economia anda causando inveja, e, preocupações escusas, a muitos países, e, como pretexto encetam hostilidades visando destruir o governo Bolsonaro utilizando o tema das queimadas na Amazônia!

Outro aspecto a considerarmos é a atuação das nossas esquerdas sobre as ONGS, e, a política do “quanto pior melhor”, para destruir, e, desmontar o governo Bolsonaro, que, se mostra ainda mais forte, com o apoio dos 48 milhões, que, o elegeram!

Então, a questão alarmante (nem tanto assim!), das queimadas na Amazônia, é uma falácia nutrida pelas esquerdas petistas/comunistas, que, encontraram as razões (?) primordiais no ataque, e, nas hostilidades a Bolsonaro, e, encontraram ressonâncias por parte de alguns governos europeus, que, ombrearam com os mesmos objetivos petistas/comunistas de uma França, Alemanha, Portugal, Inglaterra e Noruega, para aniquilar Bolsonaro com essas pressões, que, segundo eles, podem fazer eco na comunidade europeia, quando a questão é o “pulmão do mundo” (?) e, que, a Amazônia é patrimônio mundial passando por cima, da SOBERANIA brasileira com sua Amazônia como propriedade do Estado brasileiro!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 23/08/2019
Código do texto: T6727598
Classificação de conteúdo: seguro