"Amanheceu mais um Dia,Com Deus Somos mais que Vencedores"!!!

"O Sol já Raiou e,mais um dia que se inicia e,com ele novas experiências estão para vivermos,com mais um dia novos Sonhos são idealizados e Almejados,com mais um dia mais firmes em Jesus Cristo ficamos,ao começar nossos dias temos que Agradar a Deus e,Fazer a sua vontade,mais como agradarei a Deus se vivo num Mundo Dominado pelo Maligno:Simples,a verdadeira felicidade está nas pequenas conquistas e acontecimentos do dia a dia,Quando caímos na real e decidimos colocar nossas angústias,nossos problemas,nossas dificuldades no Colo de Deus tudo muda como diz a canção:E Ainda se vier Noites Traiçoeiras se a Cruz pesada for Cristo estará contigo coloque a adversidade que passas no colo de Deus,amanheceu mais um lindo dia e,com o passar dos segundos,dos minutos,das horas nossas esperanças se renovam,nossa fé se fortalece e,mais fortes ficamos pois não há vitória pela força do homem este Homem como eu e você seres mortais pecadores com milhões de defeitos e imperfeições.

Aqui estamos neste Mundo de Passagem,tudo é possível ao que crê em Deus um Deus Onipotente,Onipresente e,Onisciente,um Deus misericordioso que quando de coração puro e,sincero quando pedimos perdão para Deus o Senhor nos perdoa porém,aqui temos que nos prostrar aos pés de Deus todas as noites,viver em constante oração sim pois o meu o seu o nosso Deus é do impossível,afinal de contas o que é impossível aos olhos do Homem é possível aos olhos de Deus,Devemos Amar a Deus mais do que tudo nesta vida temos,o dever de Amar a Deus mais do que todas as coisas neste Mundo,agradecer pelo ar que não vemos mais respiramos,agradecer pela água potável que bebemos e nos banhamos,agradecer pela casa que ampara do sereno e,coberta que protege do frio,agradecer pelas roupas e calçados que nos protegem enfim agradecer pelo pão que mata a nossa fome e,pelo Alimento arroz,feijão,salada enfim que nos alimenta,enfim agradecer pelo pai e mãe que temos temos que honrar nosso pai e nossa mãe,para que se prolonguem nossos dias aqui na Terra enfim,temos que ter em mente que tudo que precisamos está na Bíblia Sagrada são os Evangelhos a verdadeira Faculdade nesta vida,pois se Deus fizer continue sendo Deus se Deus não fizer continua sendo Deus,passado não volta,futuro não temos e o Hoje não acabou por isto Ame mais,Abrace mais,pois não sabemos quanto tempo temos para respirar,esta é uma mensagem de Amor e,adoração a Deus,espero que você reflita sobre quais os rumos que está dando para a sua vida/Quais são os rumos que traça por mais um dia de vida/Por acaso você Honra seus pais/Você abraça seus pais diz a eles que os Ama/Por acaso você tem coração/Amar a Deus Amar nosso próximo é o caminho que leva a Eternidade e,a Salvação,deixem Deus ser Deus em suas vidas,vivam amando a Deus e,honre seu pai e,honre sua mãe,aprendi nestes meus 32 anos de Vida que:A Pior de todas as armas que existem neste Mundo não é a arma de fogo e,sim a Língua,a Língua é tão cruel,perversa e venenosa que ela Ataca e Defende,a Língua Fere e Consola,a Língua Humilha e,Edifica,a Língua Ressuscita e Mata,a Língua Pode Ser Luz e Escuridão,a Língua Abençoa e Amaldiçoa temos que ser prontos a ouvir e,tardios ao nos irar porém,temos uma arma poderosa em nossas mãos,a Oração é uma arma poderosa uma serva de Deus uma mãe de Joelhos tem mais poder que mil exércitos,nunca podemos parar de Lutar pois já fomos salvos com o precioso sangue de Jesus derramado na Cruz do Calvário,as adversidades,a ansiedade,a depressão,as crises sociais,as fobias,os medos,as dores,os problemas,enfim a maldade ,a crueldade,o ódio,são armas do Inimigo porém em tempos de guerra nunca podemos parar de adorar e louvar a Deus,quando agimos com Sabedoria,com Bondade,Com Generosidade,com Maturidade,com Temperança e,Domínio Próprio,quando agimos com Amor a Deus,com Amor ao nosso próximo tudo muda é,Na dificuldade que você cresce com seus erros,aprende que a vida é um Eterno Aprendizado e,Amadurece tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus.

Em tempos de guerra nunca pare de lutar,nunca baixe a guarda,nunca pare de adorar,libere a palavra,profetiza sem parar vivemos numa guerra em nosso coração temos dois lobos um O Lobo do Amor,da fé em Deus,da Bondade e da Sabedoria e do Bem contra o Lobo do Mal,do ódio,do Rancor e da Maldade,o lobo das mágoas e da Ansiedade você decide qual deles vive em seu coração você escolhe qual deles vai Alimentar fica ai o recado tenha atitudes maduras e sábias escolhas reflita sobre suas atitudes,suas decisões,suas escolhas,cuidado com as palavras que são mortais,busquem o Reino dos céus e,todas as coisas vos serão acrescentadas saibam que Deus te Ama e está contigo,saibam que eu também amo meus leitores eu amo as suas vidas em Cristo Jesus como sou grato por cada comentário que escrevem sobre as mensagens que escrevo me sinto usado pelo Espírito Santo de Deus para semear luz nosso dever é ser Luz na vida de quem amamos,Ame a Deus/Ame seu Próximo/Aja com Sabedoria e Maturidade/Tenha Deus no coração/Alimentem o Lobo do Amor e da Bondade/Tenha Jesus Cristo como centro de tudo na sua vida,como ser a razão de tudo que você,a razão da sua vida,o nosso dono a máxima autoridade de nossas vidas,o meu grande amor e a razão do meu existir e,meu respirar é ter Jesus Cristo na minha vida,é o sonho de Jesus sua alegria que fazem minha vida ter sentido.Jesus Cristo é tudo na minha vida,não busque viver os seus sonhos que se frustram e são pequenos de mais busque viver os sonhos de Deus pois sua vontade é boa,perfeita e,agradável eu vos pergunto Onde Jesus está em sua vida/Você Ama a Deus/Tenha Cristo como seu senhor e Salvador!!!

Tenham um fim de semana abençoado por Deus,que Deus abençoe a sua vida e,sua família,fiquem em paz!!!!