O MISTICA DA GANANIA I

O MISTICA DA GANANIA I

Em circunstâncias simples o maior sempre conseguiu tirar proveito das conquistas mais desaparecidas e inexploradas que em contraste com a superação do mal no bem e dando espaço às narrativas da vida repetitiva sempre foram prova da vida humana na decadência da vida e na crueldade da vida a vida traz uma armadura preta à frente do futuro onde o homem está isolado nos quatro cantos do mundo sempre procurando uma resposta no final do registrador para uma circunstância mais perversa da vida que passamos controlada pelo suborno da cobra entre os modos mais a definição e amadurecimento de nossas mentes e pessoas à medida que a sociedade busca consolidar as formas e doutrinas de inumeráveis pessoas que estabelecem melhor raciocínio e comportamento para o mundo a partir de um tema de regras, hábitos miseráveis que são coordenados e codificados pelo desenvolvimento cultural e pelo capitalismo superior dos grandes empresários e estrangeiros cuidadosamente explorados e grandes estudos pré-definidos que recebem uma taxa de educação de 50% para pessoas hoje que não sabem onde ou onde tantas contradições devem vir de um homem que aprendeu a conquistar seus próprios labirintos em uma vida completamente instável para entender as causas e valores é atribuído a algumas pessoas que não fazem sentido melhorar sua vida e seu futuro e outros que dão suas vidas quase pela existência de sua própria natureza que está sempre afundando na frente de toda a vida que é sempre e será subornada pela ignorância adquirida com egoísmo e falta de educação nas vias públicas como resultadas de pessoas inadequadas e sem tão pouca educação.

Hoje estamos aprendendo a crescer porque estamos olhando para o fundo para alguma explicação de tantas cerimônias de causas ilimitadas para um comportamento de estarmos acima do fogo catastrófico que quer ocupar espaço sobre os intensos chefes de luto e poder sobre uma existência em que as pessoas matam e a morte conhecendo e sempre morrendo porque nos esquecemos por que a inteligência não é e nunca foi praticada como um propósito intencional na vida porque a inteligência sempre nos mostrou o que nosso mundo é por dentro e por fora e são atitudes adequadas, tristezas que sempre nos mordem para os propósitos da nostalgia da vida e da aprendizagem que sentimos e podemos viver em euforia porque somos governados pela impossibilidade de conquistar porque o mundo é um círculo de imagens indiferentes que nos faz acreditar que estamos diante da natureza. À medida que tentamos nos acomodar, sentimos que suas ironias nos rodeiam de que a vida tem para nós a percepção ou ilusão criada para nosso mundo por algumas crenças infiéis que a outra sociedade tem e está sempre passando entre nós como um jogo de quebra-cabeça, porque somos levados por falsas crenças que os fazem acreditar que a sociedade não é algo que amplia o ciclo de vida do desenvolvimento porque eles estão sempre submersos em suas casas por prazer e para sobreviver em toda a tolerância e potencial e a vida para conquistar o ideal sempre aprendeu algo por conta própria então poucos são dedicados a sustentar inteligência e educação para os objetivos mais comunicativos de aprendizagem usando seu aniversário e generosidade para sistemas vivos e felizes que você crie algo que é obrigado e aprendendo com as nuvens escuras que estão sempre atravessando a sociedade por razões tristes de sua própria natureza ou por causa de alguns de seus maus ensinamentos e treinamento vocacional porque a vida é tão fácil e sempre nos faz sentir atraídos e neutralizados por algum poder incomum que pode realizar algo perfeito para nós porque somos mais realizados do que percebemos porque a realidade é a vida e a vida é o nosso propósito de aprender a viver e Estamos aqui há tempo suficiente para viver e aprender a conquistar nossas vidas porque certamente saberemos quando as dificuldades de viver e fazer algo em nossas vidas serão encontradas.

Acredito que não conseguimos pacificar nossos professores aos moldarmos com os outros porque poderíamos ser pessoas melhores e não sermos assassinos abusivos ou ladrões passivos porque a educação é a maneira mais eficaz de mostrar ao mundo como somos humanos e racionais e não há mais abuso de nossas responsabilidades na ciência porque pode ser e é sobre alguém que pode nos dar o melhor futuro de todas as nossas vidas porque aprendemos com os cientistas que a união é o poder sobre a minoria que fazemos a maioria porque começa com pequeno para falar sobre um mundo completamente endividado a questões políticas e religiões que dar colapso a mente distorcida de pessoas que não vêem o lado brilhante da vida e sempre vivem na escuridão que anda na identidade de uma pessoa que pode e é uma realidade da vida com o estudo dela, viver profundamente com a melhor intenção de transmitir tudo de melhor e acima de tudo para relaxar e aprender com a vida para ser feliz porque podemos conquistar completamente o mundo real sem muita ambição que acabou destruindo muitos lares e pessoas e falta correta educação porque somos fortes e sempre podemos aprender que nossos valores estão em nossos esforços que nos dão o prazer de derrubar qualquer mal-entendido da vida e sermos felizes em sua vida por causa disso e a ganância pode ser o fim porque não precisamos apreender a viver e só temos que saber entender a razão para sermos ganaciosos se a vida nos ensina algo superlativamente melhor.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/08/2019
Código do texto: T6727380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.