MAS AGORA, O QUE FAZER?

Assim se manifesta um confrade amigo, sempre presente na minha página.

"20/08/2019 11:00 - José Coelho Fernandes

Amigo Celso, disse tudo. Parabéns é bem assim, Mas agora, o que fazer? Forte abraço e Deus nos abençoe sempre."

RESPONDO: VETAR INTEGRALMENTE ESSE MEIO (PROJETO DO "ABUSO DE PODER")DE INIBIR AS INVESTIGAÇÕES, DENÚNCIAS DA SOCIEDADE (FAZEM-NAS O MINISTÉRIO PÚBLICO REPRESENTANDO A SOCIEDADE) E JULGAMENTOS DOS MAGISTRADOS.

Em suma: querem paralisar a hoje conhecida, eficiente e célere LAVAJATO.

O QUE FAZER?

Vetar integralmente e não em fragmentos essa excrescência.

A LEI NÃO SERVE À LIMPEZA NECESSÁRIA E POR ISSO, BANDIDOS ASSOCIADOS, COM TODAS AS QUALIFICAÇÕES E TRANSITANDO EM VÁRIAS ÁREAS, INTERFEREM CRIMINOSAMENTE EDITANDO FALAS COMUNS DA FORÇA TAREFA, E SEM NENHUMA AUTENTICIDADE OU LEGITIMIDADE, E QUE ALGUNS,AINDA ASSIM, ESTRANHAMENTE E A SERVIÇO DE OUTROS QUEREM AVALIAR.

COMO AVALIAR? NEM A AUTENTICIDADE PODE SER AFERIDA. SAIU DE ONDE, DE QUE FONTE? ONDE ESTÁ A FONTE DA GRAVAÇÃO E SUA INTEGRALIDADE? É NEGADA A ORIGEM.

Tudo isso é uma coisa só. Um concerto de vontades que a lei criminal chama de concausa, ou seja, todos os interessados com "rabo preso" e devendo, querem tirar a nuvem aterradora investigativa e quiçá condenatória, que paira sobre essa "entourage".E PRODUZEM ESSE MONSTRENGO. ABUSO DE PODER NO MEIO DESSA AVALANCHE DE COMBATE QUE SE FAZ Á CORRUPÇÃO. E "FRITAM", AINDA, SERGIO MORO. TUDO ISSO O LEVA A SER O MAIS FORTE CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, SE QUISER, NO PRÓXIMO PLEITO.

E ISSO INCOMODA...GREGOS E TROIANOS. LEGENDAS NÃO FALTARÃO. NÃO PODE É SE CURVAR ÀS PRESSÕES. ESVAZIADO HÁ DE SAIR DO CARGO, OU VIRA QUALQUER UM...

COMO SE ORGANIZA O ESTADO? COMEÇA PELO HOMEM.

RESPONDE CONFÚCIO:

"“Os antigos que desejavam dar exemplo da virtude ilustre em seu reino, começaram por bem ordenar seus próprios Estados. Desejando ordenar bem seus Estados ordenaram primeiro suas famílias. Desejando ordenar suas famílias, cultivaram antes suas pessoas. Desejando cultivar suas pessoas, corrigiram seus corações. Desejando corrigir seus corações, primeiro trataram de ser sinceros em seus pensamentos. Desejando ser sinceros em seus pensamentos, primeiro ampliaram ao máximo o seu conhecimento. Sendo completo seu conhecimento, seus pensamentos foram sinceros. Sinceros que foram seus pensamentos, seus corações corrigiram-se. Corrigidos seus corações, suas pessoas foram cultivadas. Cultivadas que foram suas pessoas, ordenaram-se-lhes as famílias. Ordenadas suas famílias, foram justamente ordenados seus Estados.”

PS- Aliados aconselham que Moro deixe o governo

Brasil 22.08.19 17:16

Newsletter - Política de privacidade

  

A fritura a que Sergio Moro tem sido submetido por Jair Bolsonaro já faz com que aliados do ministro da Justiça sugiram que ele deixe o cargo, diz Bela Megale em O Globo.

Mas, por enquanto, o ex-juiz da Lava Jato não dá sinais de que pretenda abandonar o posto. No Ministério da Justiça, a ordem do chefe é olhar para a frente e tocar os projetos.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 23/08/2019
Reeditado em 23/08/2019
Código do texto: T6727112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.