VENDAVAL PASSAGEIRO INESPERADO!

Costuma-se dizer que a chuva é algo benfazejo e divino não só porque vem do alto, como se fosse do céu, mas, contudo, às vezes, ela pode cair em ocasiões, em momentos inadequado, impróprios, isto não tem nenhuma dúvida, que Deus me perdoe se estou cometendo alguma heresia ou algum pecado. Veja só este fato que aconteceu na hora exata do casamento de um colega. A cerimônia tinha tudo para transcorrer sem nenhum contratempo. O local era um castelo, com ornamentações adequadas, situado num belo sítio no interior de São Paulo, mais precisamente, em Vinhedo. Todos os convidados com os respectivos noivos, padrinhos etc. estavam a postos. No firmamento, algumas nuvens bailavam num final de tarde como se preparassem para enfeitar um lindo ocaso de mais um sábado. Só que aconteceu um imprevisto meteorológico que pegou todas aquelas pessoas ali de surpresa. A princípio, parecia até uma cena cinematográfica, pois, repentinamente sem prenúncio de chuva, eis que um vento forte se aproxima daquele local e com ele alguns pingos d’água, confirmando a presença de uma chuva que não fora convidada para aquela cerimônia de casamento que estava apenas começando, provocando, consequentemente uma correria de todos os convivas assustados que procuravam abrigo da melhor maneira possível. Foi uma cena, que se fosse filmada, ninguém teria a menor dúvida de dar os parabéns ao diretor e cinegrafista. Afinal, foi uma situação cômica, embora não trágica, mas que chegou a assustar a todos os presentes que ficaram sem entender como aquela nuvem passageira ameaçou estragar uma cerimônia de casamento que tinha tudo para ser linda e perfeita. Mas, mesmo assim, após alguns momentos de apreensão tudo foi resolvido a contento, apesar do susto. Afinal, são coisas inexplicáveis que podem acontecer que fogem do conhecimento humano, deixando apenas o resquício de mistério no ar e na nossa ínfima compreensão humana.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 20/08/2019
Código do texto: T6725016
Classificação de conteúdo: seguro