Obrigado meu Deus!!!

Olá,Boa Tarde,a Paz do Senhor meu irmão,minha irmã em Cristo Jesus,este é o Momento de uma palavra que acalente seu coração e,acalme a tua alma.

"A Cada Amanhecer nossa Fé se Fortalece".

"A Cada Amanhecer nossas Esperanças se Renovam e,nascem mais fortes ainda, A Cada Amanhecer Novos Sonhos são Almejados".

Hoje é Terça Feira,o dia está lindo,mais e você como estás/Como estás a Sua Vida/Tens estado em paz com a sua consciência/Fez o seu melhor/Deu o seu melhor para Agradar a Deus ou para agradar ao homem ser pecador com milhões de defeitos e imperfeições/Você faz a vontade do Senhor Deus todo poderoso/.

Enfim,não posso responder por vocês todas estas indagações,mais posso garantir que sim,quando sabemos dar o valor de uma oração,uma palavra de fé e,esperança em Deus tudo muda.

Saibam que Orar é um Trabalho,temos que pedir em nossas Orações que Deus nos dê Sabedoria para alcançarmos a Maturidade e,termos Atitudes Maduras E,Sábias Escolhas,peça para Deus te dar Mansidão,Temperança,Longanimidade e,Domínio Próprio e,Equilíbrio para lidar com os desafios desta vida!!!

No dia 04 de Outubro de 2019,eu farei 32 Anosa de Vida e,se tem algo que aprendi neste tempo é:Que Sem Família não existe Felicidade,a Família é o esteio da Sociedade a Família é Projeto e Bênção do senhor nosso Deus,temos que Honrar Pai e,Mãe para que nosso dias se Prolonguem aqui na Terra.

Hoje eu posso dizer que sim,que eu Honro minha Mãe Lucília e Honro meu Pai José,hoje eu sou as pernas de meu amado e querido Pai que está ha 4 meses sem andar devido a uma queda em casa na qual ele quebrou o fêmur da Perna graças a Deus tenho tido forças para ajudar e honrar meu pai cuidando dele.

Hoje,sou um tio e um irmão Amoroso,que ama seus irmãos,que ama seus sobrinhos,hoje graças a Deus eu ajo com Sabedoria e responsabilidade,creio ter adquirido uma boa Maturidade Amadureci muito com o passar dos Últimos três anos,por quê Eu olho para o Horizonte e fico a pensar:Penso no que fui no meu Passado,No que Sou no meu Presente e,No que Serei no meu Futuro!!!!

"A Vida é Bela,as Estrelas Brilham,Lindas são as Violetas,afinal de contas em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!

"Tudo é possível aquele que crê em Deus,a verdadeira Felicidade nesta Vida está em agradar a Deus e,fazer a sua vontade,como é bom louvar ao Senhor,como é bom Servir a Deus,Servir seu Próximo,Como é Bom Amar a Deus e,Amar nosso Próximo"!!!

"Quando agimos com Bondade e,Generosidade adquirimos uma Paz Interior e,Espiritual,hoje compreendi que Deus me ama como eu sou,um Ser Humano com milhões de Defeitos e,Cheio de Pecados mais que acima de tudo age com muita Sabedoria e,Muito Amor em suas Atitudes,Escolhas e Decisões""!!!

Aqui estou, observando uma paisagem magnífica, junto com minha companheira minha Caneta e Venho a Refletir sobre os Rumos que dei para a minha Vida que estou dando para minhas atitudes e escolhas.

Que Deus abençoe a sua vida e sua Família você que acabou de Ler esta modesta e,humilde mensagem de fé em Deus.Fiquem com Deus forte abraço de seu amigo Servo de Deus Jovemdobem eu oro para que seus sonhos sejam realizados e Abençoados por Deus,Deus vos abençoe!!!