ALMAS NOTURNAS I

ALMAS NOTURNAS I

Se o amor esta sobre uma sublimação de uma pessoa digna de nós e da qual somos capazes simplesmente precisamos ser mais ágeis e não podemos deixar de mostrar mais perfeitamente porque o amor pode simplesmente nos dizer algo muito mais diferente!

Se estivéssemos sobre os gemidos tristes de uma mulher que acabou de nos fazer infiéis em uma noite de amor em que nos encontramos e caminhamos por uma cidade muito bonita e tradicional poderíamos sentir e dizer que na vida as coisas parecem diferentes quando pensamos de longe e temos que memorizar uma fantasia de amor para a maioria dos nossos impulsos secretos porque nós tivemos que provar o amor pelo verdadeiro caráter e o amor que nós acreditamos que este verdadeiro amor pela igualdade existia em nossos impulsos que eram devido a nossas condições reais e nossa natureza humana para a habilidade e a admiração pelo direito para possuir propriamente um amor do qual nós pudéssemos nos beneficiar porque o amor não é apenas mentir com ou fazer amor com uma mulher em uma cama porque a imagem em movimento pode se opor ao desejo de sexo e ao desejo de amar alguém sobre outras condições poderíamos dizer que a lógica pode estar contida em duas causas de amor ou querer Eles amor porque não há sexo indesejado pois não há amor sem habilidade porque poderíamos nos sentir insatisfeitos com essa condição de amar alguém e Amar alguém talvez possa ser um fator que pode atrapalhar nossos ritmos e fantasias como poderíamos imaginar alguém neste termo favorito maia por trás da imaginação simplesmente não teria nenhum amor porque o amor não é algo comum e retornar as pessoas apenas para uma noite de prazer que pode não valer a pena e honestamente não pode nem mesmo como alguém ruim o amor sem importância dessa pessoa porque o amor pode ser um desenvolvimento fantástico de nossa simpática contida em um circuito emocional e vibracional onde nunca podemos dizer o quanto nós gostamos de serfeliz com essa pessoa porque só essa pessoa realmente nos ama tanto quanto nós nós amamos com prazer com amor e com os nossos impulsos morais que nos fazem pensar e agir sobre todos os estilos de vida indiferentes e podemos apenas dizer, eu te amo!

Se estivéssemos sobre os gemidos tristes de uma mulher que acabou de nos fazer infiéis em uma noite de amor em que nos encontramos e caminhamos por uma cidade muito bonita e tradicional, poderíamos sentir e dizer que na vida as coisas parecem diferentes quando pensamos de longe e uma fantasia de amor pelos nossos impulsos mais secretos porque tínhamos que provar que o amor pelo seu verdadeiro caráter e amor porque não poderíamos dizer que fomos amados ou amados essa mulher porque a vida é uma escola de hábitos que sempre nos faz pensar em coisas bonitas ao nosso redor porque aproveitamos um momento que nos traz uma emoção fantástica ao longo da vida de nossas vistas emocionantes para ganhar, conhecer, conquistar tudo no final para uma reconstrução mais ética de nossas vontades aos nossos desejos secretos e as boas intenções que tomamos na vida como lições diárias que complementam nossa moral e características na sociedade para viver e reagir a tais compromissos e bem-estar social com nós mesmos.

Quero dizer, há a alegria de cuidar de quase tudo em nossas vidas, e há o amor que é mais realista em todas as nossas circunstâncias para ser mais honesto e digno e simplesmente amar alguém na vida de todos nós porque apenas o amor verdadeiro É que nos faz acreditar no teste do amor por nós e é mais profundo como prova da nossa sinceridade. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/08/2019
Código do texto: T6724409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.