OS VENERADOS IDOSOS NA NOSSA SOCIEDADE, E NO PASSADO O QUE FAZIAM?

Existem idosos e idosos. Não sei em outras sociedades,mas a nossa tem a ideia que o idoso é um ser sagrado e que não teve nenhum erro, que não cometeu nenhum tipo de gravidade. Quado falo erro , são erros contra contra a dignidade humana.

Como já se falou, até os calhordas envelhecem. Quanto desses "pobres velhinhos" não foram algozes no seu tempo de vitalidade? Quantos não humilharam, se aproveitaram da boa fé alheia? E agora são reverenciados pela sociedade.

Sim, tem idosos e idosos, mas muitos dos covardes que se aproveitaram crianças estão ai na boa graça das pessoas como frágeis seres incapazes?Eles se confundem com os de bom caráter, e são agora idosos doceis precisando de carinho, do afago dos indivíduos prestimosos.

Hoje eles têm a compaixão da sociedade,são bons cristãos, são velhinhos injustiçados. E outrora o que estavam fazendo com suas energias em pleno vigor? Hoje dignos de pena, vítimas da sociedade que os despreza, embora mesmo aqueles que fizeram , que cometeram seus crimes estão bem protegidos de alguma forma com seu poder econômico, são poucos. No entanto, os bocórios estão em qualquer classe social , nível educacional.

inclemente
Enviado por inclemente em 19/08/2019
Código do texto: T6724020
Classificação de conteúdo: seguro