O COMPLÔ

“Alguns ministros mostram mais raiva de procuradores e juízes que estão fazendo um bom trabalho do que de criminosos que saquearam o país”.

Ministro Barroso do STF.

O COMPLÔ

Falando a verdade – 19/08/2019

Brasileiros mais atentos estão percebendo perfeitamente o esquema que está sendo armado entre maior parte de Senadores e Deputados com a liderança e grande incentivo dos seus presidentes que se encontram também envolvidos em corrupção. em conluio com uma grande parte de membros do judiciário principalmente do STF.

A armação desses adoradores da corrupção é tão poderosa que não se pode duvidar que consigam reverter a situação atual e tragam de volta aquele sistema totalmente corrompido que teve o domínio do País por tantos anos, assim como vemos os exemplos a destruída Venezuela com o perigoso “CHAVISMO”. E agora a Argentina com o nefasto “ PERONISMO” tudo indica que vai retornar a mergulhar o País em um comunismo branco travestido de democracia.

E o pior de tudo para nós brasileiros é que havendo o retorno dos desmandos e banditismo desses que sucateou o País por mais de dezesseis anos não teremos para quem apelar, pois conforme o procedimento das Forças Armadas até o momento deixa transparecer que nada farão para evitar tão grande retrocesso para o Brasil.

Jurandir Mota - jueandirmota1@gmail.com

Blog – JANMOTA – www.recantodasletras.com.br